Totem do Viver - O enigma do Príncipe

Escrito por DumbledoreHD em 04/11/2017 00:06 na categoria Eventos e Promoções

 O poder de Voldemort e dos Comensais da Morte (seus seguidores) cresce mais a cada dia. A onda de terror provocada pelo Lorde das Trevas estaria afetando até mesmo o mundo dos trouxas, e sendo agravado pela ação dos Dementadores. Harry está em direção ao sexto ano em Hogwarts, muito animado, pois terá aulas particulares com o professor Dumbledore. Harry é um dos principais nomes entre aqueles que lutam contra Voldemort, e rumores no mundo dos bruxos dizem que ele é O Eleito, o único capaz de derrotar o Lorde das Trevas.

Harry e Dumbledore atravessam um lago cheio de Inferi (corpos que são magicamente controlados por magia negra), pois lá existe uma bacia cheia de poção e ele acredita que ao beber o líquido encontrará o Horcrux no fundo. Ele começa a beber e vai se sentindo mal, desmaia e ao acordar pede água. Harry pega água do lago e começa a ser atacado pelos Inferi. Dumbledore, enfraquecido, conjura fogo e eles escapam.

Dumbledore está muito debilitado e precisa de ajuda, ele pede a Harry para chamar Snape, e eles precisam voltar para Hogwarts o quanto antes. Harry diz a Madame Rosmerta, dona do Three Broomsticks, que vai até a escola pedir ajuda, mas ela mostra a marca de Voldermort acima da torre de Astronomia de Hogwarts e diz que ele não pode ir sozinho. Ela empresta duas vassouras voadoras para Harry e Dumbledore e eles vão em direção à escola.

Eles chegam à base da torre (que está deserta) e Dumbledore está se sentindo muito mal. Harry corre para a procura de Snape, ouve um barulho, e Dumbledore o adverte para se esconder. Alguém lança um feitiço em Dumbledore, e Harry é paralisado. Malfoy anda até Dumbledore para matá-lo, mas não tem coragem. Death Eaters e Fenrir chegam. Eles pressionam Malfoy para matar Dumbledore, já que foram às ordens de Voldermort, mas é Snape que chega e mata Dumbledore. Harry, em choque e paralisado, assiste a tudo.

 Será necessário atrair energias positivas para espantar o mal, e evitar que qualquer feitiço de alma seja guardado em seu corpo. Neste caso obtenham a oitava Horcrux, nela o Lord Dark não tocará, nem muito menos irá despejar parte de sua alma, ela servirá como proteção para vossos corpos.

 Seja criativo, e utilizando algum objeto da vida real, faça dele a sua Horcrux. Pode ser qualquer tipo de objeto, uma junção de alguns ou não, mas faça com que algo seja o seu amuleto da sorte;
 Depois que você escolher tire uma foto dele com uma placa escrita Habbid + o seu nick, após isso hospede a imagem no site imgur e abra o formulário para participar;
 No formulário informe em poucas palavras o motivo da escolha deste objeto, diga o porque ele te protegeria;
 Os amuletos e frases mais criativas serão premiados.

 O prazo para envio é até as 12h BR / 14h PT do dia 06.11, clique AQUI para abrir o fomulário.

 A foto deve estar nítida, procure um lugar com claridade para tirá-la;
 Fotos sem a placa e/ou sem as informações solicitadas serão desclassificadas;
 Participações após o prazo serão desclassificadas.

 Os 5 objetos e frases escolhidos como extras receberão: Emblema “Amuleto protetor de almas” + 2 Encantos
Os 5 objetos e frases escolhidos como melhores receberão: Emblema “O Anel dos Gaunt foi destruído” + Emblema “Amuleto protetor de almas” + 3 Encantos + 10 HDs


 

 Participe deste desafio e melhore a sua pontuação 



voltar
Nome: