Totem do Viver - As Relíquias Da Morte

Escrito por DumbledoreHD em 04/11/2017 21:52 na categoria Eventos e Promoções

 Snape e Yaxley revelam os planos da Ordem para a transferência de Harry Potter. Ele completará 17 anos e os encantamentos que protegem a casa de seus tios perderão o efeito, e Harry e sua família ficarão vulneráveis. Voldermort anuncia que vai pessoalmente atacar Harry durante a transferência de casas e que ele precisa de uma varinha mágica emprestada já que a sua não foi eficiente quando ele e Harry lutaram no passado. Ele ordena a Lucius Malfoy que entregue sua varinha, para humilhação geral da família Malfoy.

Chega a hora de Harry finalmente deixar a casa de seus tios. Os outros membros da Ordem: Hagrid, Ron e Herminone, chegam com um plano para levar Harry embora com segurança. Eles tomam a poção Polyjuice para se disfarçar de Harry, de modo que 7 Harry Potters e um protetor para cada saiam da casa ao mesmo tempo em direção a destinos diferentes para confundir os Death Eaters em caso de um ataque. Assim que eles saem são imediatamente atacados. Harry e Hagrid escapam por pouco de Voldermort, o grupo se dispersa e quando finalmente se reúne na casa dos Weasley, descobrem que Mad-Eye Moodie morreu durante o ataque.

Harry, Ron e Hermione tentam se organizar em busca dos Horcruxes, eles conversam e pensam como irão destruí-los. Harry não chega a perguntar a Dumbledore como ele destruiu o anel, e eles sabem que o diário foi destruído com o veneno da Basilisk.

No testamento de Dumbledore foram deixados itens para Ron, Hermione e Harry, que ficam surpresos. Ron recebe um Deluminator, um objeto mágico que remove ou restaura toda a luz de um ambiente. Hermione recebe um livro de histórias infantis. Harry recebe o snitch do seu primeiro jogo de Quidditch e a espada de Gryffindor. O trio tenta entender por que Dumbledore deixou estes itens para cada um deles, mas não consegue encontrar nenhuma explicação.

 Foi o Ministro de Mágica que anunciou o testemunho de Dumbledore aos amigos, porém, ele não permitiu que Harry ficasse com a espada de Gryffindor, alegando ser propriedade do Ministério. Ficaremos parados exatamente neste ponto até que todos consigam descobrir os possíveis presentes que Dumbledore deixou para que a Habbid entregasse a Harry.

Vocês terão que descobrir os nomes das das mobílias que foram utilizadas para criação da fusão e adequar o valor da somatória das mesmas para o valor total após a fusão.


Você terá que identificar o nome de cada mobília e somar os valores das mesmas para chegar ao valor total da fusão. Veja o exemplo abaixo:



 Ao descobrir as mobílias utilizadas em uma fusão, some os valores destas para chegar ao valor total da fusão. Lembrando que são 4 fusões, ou seja, teremos 4 valores diferentes;
 Utilize a área de valores da Habbid para as respostas desta promoção.

Envie suas respostas para o e-mail promocoes@habbid.com.br, no titulo coloque "Fusões Habbidween 2017" e no corpo do e-mail você deve colocar:
Digite seu nick + o nome da casa que representa;
As respostas de cada fusão, utilizando o exemplo abaixo:

Fusão n° 1
Nome da mobília: Mesa para jardim
Nome da mobília: Cesta de Frutas Bazar Oriental
Nome da mobília: Arranjo de Rosas
Valor da fusão: 8 câmbios

 Você deve enviar suas respostas até o final do dia 05.11, participações após o prazo não serão aceitas.

 Fusão n° 1


 Fusão n° 2

 Fusão n° 3


 Fusão n° 4

 

 Todos que acertarem as mobílias e o valor total de todas as fusões receberão: Emblema “Deluminator” + 2 Encantos
Os 5 primeiros que acertarem as mobílias e o valor total de cada fusão receberão: Emblema “Espada de Gryffindor” + 3 Encantos + 10 HDs


 

 Comentários foram desativados para evitar fraudes 


Agradecimento:
Lhamatorrinco pela criação das fusões


voltar
Nome: