Testamos o Habbo para Android

Escrito por Brunovskeh em 28/03/2015 19:41 na categoria Habbo Internacional

Há mais ou menos um mês, houve a confirmação de que o Habbo Hotel estaria trabalhando para o lançamento de seu jogo para o sistema operacional Android. E finalmente, após testes realizados por fã-sites na versão beta, os desenvolvedores liberaram o acesso gratuitamente a todos os usuários.  A Equipe Habbid preparou um artigo comentando sobre as funcionalidades do jogo, leia-o abaixo.

Descubra como ganhar um emblema comemorativo do app.

Baixe o app no Google Play

 

Android

 

Apesar de novo, o aplicativo é idêntico ao já existente para a plataforma iOS, não possuindo nenhuma diferença perceptível até o momento. Com seu lançamento gratuito previsto para abril, muitos usuários deixarão de usar o Habbo Pocket, que em alguns meses ou anos deve ser retirado da loja. 

A sensação ao jogar em seu smartphone é boa, apesar de algumas limitações que ainda existam em relação a versão de Browser. O aplicativo é leve, roda tranquilamente, e você pode ter uma boa experiência jogando-o. Caso você bloqueie a tela do celular, o seu Habbo ainda estará funcionando, ou seja, estará online. 

 

App em fase Beta

 

Quando testamos, os desenvolvedores deixaram claro para nossa equipe que o app estava em fase Beta, e que existiam vários bugs que ainda seriam corrigidos. Ou seja, com o tempo alguns problemas seriam solucionados.

Conversas:

Para conversar, escolher o balão de fala ou gritar, você deve clicar no botão central do menu inferior da tela. Para ler o histórico, faça o mesmo, mas ao invés de clicar, segure o botão. 


Perfil:

Para entrar no perfil de alguém, você deve apertar e segurar em cima do personagem da pessoa, até que um botão apareça mostrando o nome dela. Após pressioná-lo, você terá acesso ao perfil, e de lá poderá fazer ações, como respeitar, acenar, denunciar, etc. 


Construção:

Você pode adicionar, remover ou mudar de lugar os mobis. Além disso, o acesso ao Clube do Arquiteto funciona perfeitamente. 


Visuais:

Clicando no botão que aparece a cabeça do seu personagem, você tem acesso a todas as contas que você tem vinculadas no seu e-mail, além da opção de mudar o visual do seu Habbo. 


 

Especificações

 

Plataforma: Android
Versão: 4.4 ou superior
Disponível em smartphones e Tablets. 
Tamanho: 15,28 MB
Versão do app: 1.9

 

O que não é possível fazer

 

- Ver suas vendas na feira livre
- Ler mensagens nos presentes
- Ler mensagens nos troféus
- Configurar Wireds (mas eles funcionam se já configurados)
- Mexer com o regulador de luzes e lajotas
- Tirar fotos (mas dá pra visualizá-las)
- Nem todos os comandos funcionam, assim como o fórum de grupos e mini-emails.

 

Galeria de imagens

 

    

    

  

Brindes

Todos que "logarem" em suas contas através do aplicativo pra Android irão ganhar um emblema e um acessório de roupa.

Emblema: 

Mobi:

Saiba mais sobre os detalhes dos testes clicando aqui.


O que está achando do aplicativo? Comente e avalie esta notícia!


voltar
Nome: