Sulake encerra buscas pelo Programador gráfico

Escrito por Rob.Cuffe em 06/12/2017 19:45 na categoria Sulake

A Sulake Corporation é uma empresa de multimídia baseada em Helsínquia, Finlândia. Além do Habbo Hotel, jogo de maior sucesso da empresa, eles desenvolveram jogos como o Magic Kingdom da Disney, The Wreck Room, Lost Monkey e Niko — os dois últimos sendo vertentes do Habbo Hotel. 

Em maio de 2009, a Sulake anunciou o desenvolvimento de uma nova versão do cliente do jogo. O novo cliente usou a tecnologia Adobe Flash Player em vez da Adobe Shockwave Player e a aparência do jogo foi alterada, dando ao hotel um visual moderno. Agora oito anos mais tarde, o Adobe Flash Player está ficando para trás: vários navegadores já desligaram este serviço, a Apple não permite que o Flash Player seja utilizado em seus produtos e outros navegadores como o Google Chrome só fornecem ele em partes.

No dia 9 de julho, a Sulake abriu vagas para programador gráfico. Entre os requisitos para a vaga esta a fluência em inglês e que saiba trabalhar com efeitos visuais e scripts CG, programa de computador (Unity) e as plataformas móveis (iOS, Android). O emprego fica em Helsínquia, Finlândia.

No dia 25 de julho, a desenvolvedora Adobe Systems do software gráfico Adobe Flash Player fez o anúncio mundial que vai parar de atualizar e distribui-lo até o final de 2020 e que vai incentivar os criadores de conteúdo a migrar qualquer recurso de animação, vídeo ou game atualmente em Flash para outros formatos. A Sulake tem feito prorrogações na candidatura da vaga desde setembro, sendo que ao todo foram feitas 3 prorrogações até o momento. Esta última estava sem data para finalizar. 

 

Prorrogações da vaga

 

 

- 9 de julho até 21 de julho
- 12 de setembro até 8 de outubro
- 03 de novembro até dezembro

 

A Sulake encerrou finalmente a busca pelo programador gráfico nesta semana de dezembro.

 


O que vem por aí? Deixe seu comentário e avalie o artigo!


voltar
Nome: