Spammers do Habbo BR/PT entram na mira da Sulake

Escrito por Rob.Cuffe em 14/08/2018 22:43 na categoria Habbo Brasil/Portugal

A publicação feita nessa semana (13/08) por um jogador do Habbo BR/PT, ganhou repercussão dentro da comunidade do jogo nas redes sociais. Indignado com a situação que ocorre há um mês na comunidade, o jogador desabafou nas redes sociais e ganhou o apoio de diversos outros jogadores.

No post, o jogador pede ajuda para resolver o problema. "HABBO, AJUDE-NOS, POR FAVOR! Já faz um mês desde que situações como essas são difundidas no Habbo BR/PT. Você poderia nos fornecer suporte técnico?", relata.

A resposta chegou rápido, o arquiteto de software da Sulake agradeceu o contato e informou que irá verificar o caso. "obrigado pela menção, vou reservar algum tempo para verificar isso.", finaliza.

A situação que o jogador expõe, já é conhecida na comunidade. Um jogador mal-intencionado entra em diversos personagens ao mesmo tempo e efetua o ataque de mensagens através de scripts. Todas as contas passam a repetir a mesma mensagem e sobrecarregam a sala, não permitindo que ocorra um bate-papo saudável entre os jogadores.

O que são Spammers?

 

 

Os spammers são pessoas que praticam o SPAM, ou seja, enviam diversas mensagens repetidas. Spamming é a prática de envio em massa de spam e spammer é a designação dada ao seu autor. As características principais do spamming são o envio da mensagem para milhares de pessoas ao mesmo tempo.


O que você espera que ocorra? Deixe seu comentário e avalie o artigo!


voltar
Nome: