Primeira missão: escolher o uniforme

Escrito por Creuds em 16/04/2018 09:37 na categoria Notícias Rádio

Vai começar a primeira missão das tribos de Kirizônia: Potiguara e Guarani. Na época do descobrimento do Brasil, os nativos brasileiros andavam nus. Foi assim que os colonizadores portugueses os encontraram. Trajes e adornos eram usados geralmente em ritos e comemorações, como é até hoje em diversas tribos, principalmente as mais isoladas.

As vestimentas foram introduzidas aos costumes indígenas pelo colonizador português. A partir do contato com a chamada “civilização”, os índios foram adotando a roupa dos homens da cidade.

Em Kirizônia não é diferente, seu objetivo é montar o melhor visual indígena e desfilar nesta quarta (18/04), às 15:00 BR|19:00 PT no quarto oficial da campanha, do Habbidfasite. O evento será transmitido ao vivo na rádio, com detalhes. O melhor visual se tornará o visual oficial da tribo.

 

Regras

 

 

- Como o uniforme será utilizado por toda a tribo, com exceção dos caciques que usam cocar, é obrigatório que eles utilizem apenas elementos NÃO HCs e roupas não compradas. 

- A bancada de votos será composta por cinco jurados: -Morvi- (apresentador), Cavalcanteze, -chocohouse, cacique Potiguara, cacique Guarani.

 

Premiação

 

 

Primeiro Lugar - 10 kanhambás (pontos individuais) + Emblema "Apresentei meu uniforme na tribo"
Segundo Lugar - 7 kanhambás (pontos individuais) + Emblema "Apresentei meu uniforme na tribo"
Terceiro Lugar - 5 kanhambás (pontos individuais) + Emblema "Apresentei meu uniforme na tribo"
Quarto e Quinto Lugar - Emblema "Apresentei meu uniforme na tribo"

 

Emblema

 

 


Fique atento a notícia, pois qualquer informação pode ser alterada


voltar
Nome: