O adeus de Annie

Escrito por :Thaiane em 24/05/2017 02:54 na categoria Pesquisas de Habbolatório

"Em 2006, nos meus primeiros momentos como moderadora, os habbos costumavam ir todos à Recepção. Ficavam todos na porta, bloqueando a entrada, e por isso as denúncias eram muito constantes sobre esses bloqueios. Era habitual, então, que os moderadores fossem até lá para expulsar os que estavam atrapalhando. Certo dia, fui resolver um desses casos e acabei entrando no quarto. Muitos habbos ficaram perto do meu avatar, aglomerados. Me confundi e acabei me banindo sem querer por duas horas."

MOD_Annie



         Nos últimos dias tivemos a notícia (já esperada, assumimos) da demissão dos moderadores do Hotel BR/PT. A instalação do Auto MOD - leia mais aqui -, novo sistema da Sulake para garantir a segurança dos usuários de forma automatizada (e que vem notoriamente falhando) pôs fim a uma era no jogo: agora, os tão famosos moderadores já não são parte da equipe fundamental do Habbo e, por isso, estão deixando seus cargos. A mesma coisa já havia sido noticiada nas outras comunidades ao redor do mundo, sendo a BR/PT a última a sofrer com a alteração - talvez por conta de seu tamanho. 
        No Habbo brasileiro, nós também sabíamos que certamente a saída seria mais dolorosa. A aproximação que a comunidade teve com seus lendários moderadores ao longo de anos, através de projetos como o Jogue com os MODs, Sabatina, etc., sempre fez com que esses funcionários fossem tão próximos quanto os próprios gerentes, desempenhando um papel muito único se comparado aos outros Hotéis. Podemos citar Bezao, Jufa, Moon, Brooks e principalmente Annie entre os mais conhecidos; mas é claro que tivemos muitos outros. Todos os mais antigos deixaram o Hotel para perseguirem sonhos e outros objetivos.

Annie, no entanto, foi a última a dar adeus, talvez porque seu objetivo já tivesse sido alcançado. Ela estava onde queria estar.

"Odeio números. Sou mais ligada à Psicologia, Filosofia e tudo o que se relacione com o ser humano em si e aspectos sociais. Talvez por isso seja tão ligada ao Habbo."       

Em seus 11 anos de trabalho - uma das mais antigas da Sulake -, a moderadora demonstrou que é possível fazer a diferença onde quer que seja, desde que você faça o que gosta. Fez parte do Habbo, parte da infância de muitos. Por isso e muito mais, esta notícia é uma singela lembrança e agradecimento à MOD_Annie por todos esses anos na comunidade e a sua disponibilidade sempre presente para auxiliar não só os usuários, tal como a Habbid (acompanhou o site desde o lançamento). É uma carta dos usuários, da Habbid, do Hotel, relembrando que o tempo passado num jogo que se transformou tanto nos últimos meses simplesmente valeu a pena para aqueles que souberam extrair o mais importante das lições e momentos.

Obrigado!

"Há momentos que não se esquecem nunca e que não só me deixam muito sensibilizada, como me enchem de orgulho. Há habbos que acompanhei no hotel desde os seus 13 anos e os “vi” crescer, até deixarem de jogar para seguirem as suas vidas como homens e mulheres.

'Já não tenho idade para jogar habbo' afirmavam. Encheram-me os olhos de lágrimas, nessas despedidas, mas é o percurso natural da vida. Mas, imaginem a minha alegria, quando ao fim de 1, 2 ou 3 anos eles entram no hotel procurando por mim só para me darem um beijinho e saberem se estou bem, repetindo que nunca me esquecem e que serei sempre a mamãe deles.

Isto vale cada noite que não durmo, ou toda a dor no pescoço e costas. Não pode haver nada mais gratificante! Choro, mas de alegria."



Tau tau!

 

 

 


voltar
Nome: