Guerra em Kirizônia

Escrito por Creuds em 14/04/2018 17:29 na categoria Notícias Rádio

No meio de Kirizônia, duas tribos se dividem por um rio: Potiguara e Guarani. A tribo Guarani é liderada pelo cacique Ubirajara, que é especialista na caça com lança. Já a Potiguara, liderada pelo Raoni, é formada por guerreiros especialistas em arco e flecha.

Uma lenda que ronda os habitantes locais conta que antigamente, na época que os índios dominavam nosso continente, um meteoro caiu em um local no meio da floresta, e a chegada desse meteoro ao solo fez que as nascessem novos tipos de frutas e plantas medicinais. De acordo com a lenda, ninguém nunca conseguiu conquistar essa terra pois ela é recheada de mistérios, feitiços e perigos.

Os caciques das tribos Potiguara e Guarani resolveram enfrentar essa aventura e para isso querem contar com a ajuda de toda a tribo para conquistar a terra sagrada e fazer com que ela faça parte de sua aldeia. Escolha o seu lado, clique no topo do site e sorteio sua tribo.

Quem vencerá esta disputa?

 Moedas

Em Kirizônia, as moedas são chamadas de Kanhambá. Cada vitória alcançada dará Kanhambá aos membros das tribos. Conquistará a terra milagrosa a tribo com mais pontos, ou seja, mais Kanhambás. 

 Premiação

1° Lugar no ranking individual - 150 câmbios + 100 HDs + Emblema Troféu Mestre das Tribos Ouro + Emblema Troféu Mestre das Tribos Prata + Emblema Troféu Mestre das Tribos Bronze

2° Lugar no ranking individual - 100 câmbios + 70 HDs + Emblema Troféu Mestre das Tribos Prata  + Emblema Troféu Mestre das Tribos Bronze

3° lugar no ranking individual - 50 câmbios + 30 HDs + Emblema Troféu Mestre das Tribos Bronze

4° e 5° lugar no ranking individual - 10 câmbios + 10 HDs 

Os membros da tribo vencedora vão ganhar o emblema Conquistei a Terra Prometida em Kirizônia.

 

Emblemas

 

 

Troféu Mestre das Tribos Ouro 


Escolha já o seu grupo!

 

 

Agradecimentos
Cavalcanteze e - Chocohouse pela ideia e organização
Netors1, Elevene e Jacintta pelos emblemas
4Falar pelo patrocínio


voltar
Nome: