Ganhe emblemas com o aniversário do Habbo Hotel

Escrito por x@=camile=@x em 08/02/2018 19:48 na categoria Emblemas e Coisas Grátis

Semana passada o Habbo Hotel BR/PT comemorou doze anos de seu lançamento nos países Brasil e Portugal, e com esse acontecimento marcante na história do jogo os usuários estão recebendo vários prêmios com uma série de atividades lançadas em prol do aniversário. 

Em benefício disso, cerca de doze jogos serão lançados em nossa comunidade, todos eles valendo emblemas. Você pode conquista-los seguindo as informações disponibilizadas logo abaixo.

 

Central

 

 

1. Para adquirir os emblemas você deve acessar o quarto "#HabboBRPT12Anos" do proprietário "officialrooms";



2.
Em sucessão, entre no tele destacado na imagem abaixo;


3
. Você será teletransportado para um quarto qual você utilizará dos teleportes para ir aos futuros jogos;


 

 

Jogo 01


 

1. No quarto do teles, digite "Jogo1" (tem que ser com maiúscula) e entre no teleporte conforme é visível na imagem;


2.
No jogo, sua função será aguardar até a abertura das portas destacadas em vermelho. posteriormente, após abrirem, na arena você e seus parceiros deverão encurralar o "Habbolano, o carneirinho" até chegar no piso em destaque, lembramos que você só terá três minutos para concluir o que foi pedido;



3
. Após conseguir, puxe uma das alavancas que aparecerão no jogo e receba seu emblema;


 

Nome: HabboBRPT 12 anos! 1

 

Jogo 02


 

1. Entre no teleporte indicado na imagem digitando a palavra "Jogo2";


2
. Neste jogo, seu objetivo primeiramente é puxar a alavanca destacada na imagem, assim você será teleportado para os pisos cidadela, onde deverá aguardar os "Sentidos Únicos" virarem, que após entrar neles você irá para os pisos colorios, e, em sucessão, para a arena;


3.
Agora, sua função é, através dos pisos de seta levar o respectivo barril que se encontra ao lado da sua base (vermelho e azul = barril de peixes, amarelo e laranjado - barril de laranjas), até os pisos coloridos do outro lado do trajeto, no tempo de um minuto;



Trajeto:



4
. O primeiro que conseguir deverá puxar uma das alavancas (depende da base que estiver) em destaque na imagem para receber seu emblema;


5.
Emblema:

Nome: HabboBRPT! 12 Anos! 2

 

 

Jogo 03


 

1. Digite "jogo3" para ir ao teletransporte deste jogo;


2. 
Aguarde na fila de rollers a sua vez;



3.
Na sua vez, o seu objetivo será passar pelos 74 "Blobs" avermelhados que se encontram espalhados pelo campo, no estilo "PacMan", sem deixar que as "Luzes Fantasmas" encostem em você, caso ela te toquem você perderá uma vida. Lembramos que cada um começa com três vidas e pode gastar duas, conforme a imagem destaca. Você só terá dois minutos para cumprir o que é pedido. Há um placar que conta quantos blobs você pegou;



4.
Após completar, surgirá uma alavanca, puxe-a e receba seu emblema;

5. Emblema:

Nome: HabboBRPT 12 Anos! 3

 

 

Jogo 04


 

1. Entre no tele da imagem dizendo "jogo4";


2.
No quarto, espere a sua vez na fila até a abertura das "Porta(s) de Vidro";


3.
O objetivo deste jogo é você andar pelos pisos coloridos somente quando eles estiverem brancos, se eles mudarem para a cor vermelha você terá dois segundos para sair de cima, caso contrário perderá. O jogo tem duração de dois minutos.



4. 
Todos os que conseguirem receberão automaticamente o emblema;

5. Emblema:

Nome: HabboBRPT12 Anos! 4

 

Jogo 05


 

1. Ao adentrar no quarto, digite "jogo5" e entre no teletransporte;


2.
  Aguarde sua vez na fila de rollers;



3.
Sua função é pisar em todos os pisos amarelos que aparecerem aleatoriamente na arena do jogo, lembrando que você estará competindo com alguém. O primeiro que conseguir oito no tempo de um minuto ganhará a partida. Atenção: cuidado com as armadilhas na areia!;



4
. Puxe uma das alavancas que aparecer para receber seu emblema;

5. Emblema:

Nome: HabboBRPT 12 Anos! 5

 

 

Jogo 06


 

1. No quarto dos teles, diga "jogo6" para ir ao teletransporte do próximo jogo;


2.
Aguarde sua vez na fila de rollers;



3.
Ao entrar, pise em um dos pisos seta destacados na imagem, quais teleportarão você para a arena;



4
. Seu objetivo neste jogo é ficar de frente com a mobília "Luzes Snowboawrd", até que ela suma e venha outra. Você deve pontuar 250 pontos, ou seja, "pegar" 25 luzes, pois cada luz equivale a dez pontos.  Isso tudo deve ser feito no tempo de três minutos. A nossa dica é que você ande pela linha azulada enquanto a luz faz seu trajeto na linha avermelhada. Caso deixe uma passar você será automaticamente kickado;



5
. Emblema:

Nome: HabboBRPT 12 Anos! 5
 

 

 

Jogo 07


 

1. Entre no teleporte dizendo "jogo7";


2.
  Aguarde sua vez na fila de rollers;

3. O jogo é composto por duas pessoas que desempenham o papel de "fugitivo" e "perseguidor";

4. Se você for o perseguidor, no teto do prédio você vai coordenar os seguranças do chão utilizando os pisos seta, caso você "mate" seu adversário você deve pisar no piso anelar. 
Se você for o fugitivo sua função será fugir dos seguranças até chegar no piso anelar;

Perseguidor

Fugitivo


5.
Caso você passe dos obstáculos acima, você deverá aguardar a muralha de fogo abrir, assim que abrir e você pisar nela, o emblema será seu;

6. Emblema:

Nome:  HabboBRPT 12 Anos! 7

 

 

Jogo 08


 

1. Entre no teleporte do jogo digitando "jogo8";


2.
Primeiramente, você deverá sair da cartola utilizando os teleportes "Espada Vermelha" disponíveis no quarto;



3.
Aguarde a abertura das portas de vidro;


4.
No jogo você deverá ir para as cores conforme muda a cor do quarto. Se o quarto ficar azul, você deverá ir para a cor azul, e assim sucessivamente com outras cores até ficar cinza. Quem não for na cor pedida no quarto quando as portas fecharem será expulso;

5. Quando você estiver na cor cinza, puxe as alavanas assim que aparecerem;



6.
Emblema:

Nome: HabboBRPT 12 Anos! 8

 

 

Jogo 010


 

1. Diga "jogo10" para ir ao teletransporte refere a este jogo;


2.
Neste jogo você deverá passar pelas sete fases sem morrer;



3.
As fases:

Primeira fase: Nesta fase seu objetivo deverá ser: procurar pelos banzais o certo que o teleportará para a segunda fase, mas sem ser encostado pelas pirâmides em destaque!;



Segunda fase:
No tempo de um minuto sua função é encontra cinco  "RIP Planta Monstro" corretos que o teleportarão para a terceira fase;



Terceira fase:
Você deve procurar pela bebida certa, sabendo que tem duas cabanas de chá com a bebida errada e uma com a correta;



Quarta fase:
Na quarta fase você deverá encontrar a cadeira certa e sentar, a mesma abrirá as portas em destaques para você passar. Mas atenção! Você só terá 6 segundos para atravessar as portas;



Quinta fase:
Passe pelo trajeto apenas quando as luzes estiverem apagadas. As árvores são apenas para obstáculos;



Sexta fase:
Seu objetivo será passar pela sala sem pisar no "Cama de Pregos" em destaque na imagem;


Sétima fase:
Na última fase você não pode ser encostado pela "Estátua do Kung Fu Panda" se não perderá. 



4.
Você automaticamente receberá seu emblema;


5.
Emblema:

Nome: HabboBRPT 12 Anos! 10

 

 

Jogo 011


 

1. Adentre no teleporte do jogo digitando "jogo11";


2. 
O jogo consiste em você encontrar o teletransporte correto, por isso siga atentamente e corretamente a série de imagens a seguir:



2-1.
Teletransporte 1


2-2.
Teletransporte 2



3.
No quarto em que parar, seu objetivo terá que ser através das alavancas em destaque vermelho levar os dinossauros até os pisos coloridos. No entanto, os dinossauros devem estar virados para a direção da flecha na imagem. Depois disso, você e seus companheiros devem puxar a alavanca destacada em azul e ficar nos quatro pisos pressionáveis que se encontram no quarto;


4.
Ande pelo trajeto avermelhado na imagem para receber seu emblema;


5.
Emblema:

Nome: HabboBRPT 12 Anos! 11
 

 

 

Jogo 012


 

1. Entre no teleporte da imagem digitando "jogo12";


2.
Aguarde sua vez na fila de rollers;



3.
O jogo é em equipe, por isso,  você e seu parceiro/a terão as seguintes funções:

3-1. O tronco: a sua função é andar nas pedras conforme o tronco vai para cima delas até chegar ao topo;


3-2.
O das setas: sua função é mover o tronco utilizando as setas e erguer as pedras indo no piso do meio;


4.
Caso a pessoa que esteja nas pedras/tronco consiga chegar ao topo, ela deve pisar no piso colorido em destaque na imagem a seguir, e puxar a alavanca. O usuário que estiver nas setas deve puxar a alavanca também depois que ele pisar no piso colorido;

Setas:


Pedras/tronco:


5.
Emblema:

Nome: HabboBRPT 12 Anos! 12
 

 

 


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