Express yourself: a liberdade no Habbo

Escrito por LindinholBR em 22/08/2017 22:06 na categoria Habbo Internacional

Como informamos antes, o Habbo está fazendo uma mini-campanha global em seu jogo trazendo um tema que é tendência em países europeus e em alguns estados do Brasil. O uso de meias com chinelo é uma moda que chegou com tudo em 2016 e hoje, é comum encontrar nas ruas pessoas usando os artefatos em diferentes ocasiões.

A campanha dentro da comunidade serve para comemorar a livre expressão no hotel — o que significa o direito de qualquer pessoa se manifestar por meio de opiniões, ideias e pensamentos pessoais.

Hoje pela manhã, os staffs publicaram um artigo onde dá a oportunidade de cada usuário mostrar ao Habbo o seu comentário sobre como você prefere se expressar. O ponto de partida foi lançado pelos staffs, quando, fotos foram publicadas nas redes oficiais do jogo com os funcionários da Sulake trabalhando no escritório com meias e chinelos.

Inicialmente, foi enviado a Embaixadores e staffs de fã sites oficiais o mobi Chinelo com Meias que será um item lançado futuramente na loja do catálogo por preço de Duckets, porém não será negociável ou possível vender na feira livre.

 

Meias e Chinelos: Essa moda pega?

 

 

Além de se expressar no Twitter, em breve atividades vão acontecer dentro da comunidade como, por exemplo, o desafio comunitário que sem data ainda divulgada para estar na client do jogo ao bater uma meta todos os jogadores recebem um emblema na comunidade. Abaixo confira o mobi e um dos tweets postados pelo Habbo.


LEIA MAIS:

 


O que achou da oportunidade de se expressar? Curtindo a campanha? Deixe sua opinião nos comentários, sua participação é importante!


voltar
Nome: