Entrevista com o Marechal do Exército Brasileiro Cmd-Anonimo

Escrito por Aliboya em 10/07/2018 14:55 na categoria Notícias Habbid

Neste último domingo (09/07), ocorreu uma entrevista com o Marechal do Exército Brasileiro Cmd-Anonimo, a parceira da Habbid foi fundada em 2008 e até hoje cumpre suas atividades dentro do hotel. Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre o grupo, que recentemente, atingiu a marca de 50 mil alistados e conquistaram o Emblema Oficial da academia militar. Confira abaixo a entrevista completa.

Entrevista

 

 

Entrevistador: O que lhe motivou a criar o Exército Brasileiro?

Cmd-Anonimo: Bom, acredito que naquela época a maior motivação foi criar algo diferente do que já existia. Haviam poucas polícias, e as que tinham possuíam um formato pouco atrativo. Então com base no Exército real, eu e Rainer resolvemos trazer para o Habbo esse formato voltado ao militarismo. A motivação foi justamente essa, uma instituição voltada ao clima militar e não a receber moedas ou trabalhar para receber algo em troca.

Entrevistador: Você acha que a academia pode interferir positivamente na vida real do membro da sua instituição?

Cmd-Anonimo: Sim, todas as Academias interferem na vida positivamente dos membros. De todos que aqui passam. É um período onde aprendemos a se portar, comunicar, agir e pensar diante a administração de pessoas. Acaba que o jogo reflete a vida real, então acontecimentos aqui se parecem muito com a realidade. Diferente de outras instituições, o Exército Brasileiro utiliza tanto o Habbo quanto a voz para jogar. Me refiro a meios de comunicação, como o TeamSpeak e Skype. O contato e a emoção são idênticos a realidade, o que fazem os ensinamentos passados aqui e nas Academias serem levados em consideração. Portanto, não só ajuda a pessoa a evoluir, como também educa e apresenta novas formas de aprendizado. 

Entrevistador: Qual foi a história mais marcante que você teve dentro do Exército Brasileiro?

Cmd-Anonimo: Acredito que lá no início tivemos a mudança do Quarto pequeno para um formato maior. No início o Exército era bem compacto sem muitos recursos. Com o tempo e ajuda de todos, mudamos para um formato maior. Foi algo que realmente marcou a mim e os demais militares da época. Outro ponto recente foi completar mais de 50 mil membros alistados. Foi o ano em que, com a parceria da Habbid, conseguimos o Emblema no Habbo. O Emblema realmente significou muito, agradeço a sua equipe. E também este ano, será um momento mais que especial. Talvez um dos mais marcantes, os 10 anos da instituição.

Clique aqui para conferir o Quartel General antes da mudança.

Clique aqui para conferir o Quartel General depois da mudança.

Entrevistador: Qual a sua opinião sobre a queda do número de usuários no Habbo? Qual motivo você daria?

Cmd-Anonimo: Acredito que é notável a grande queda no público do Habbo ao longo destes anos. A instituição por exemplo, foi criada em 2008, passando pelo momento em que o Habbo estava no auge. O Exército acaba se adaptando ao Habbo, com a queda de usuários é necessário evoluir para que nada se perca ou seja prejudicado. Acredito que a queda, o motivo em si, é o momento atual que vivemos. Passamos de um momento onde quando éramos crianças conhecemos o jogo, era o computador, algo que encantava. Hoje em dia, com os celulares e novos tipos de jogos, o público acaba optando por outros caminhos. Pode ser um fator, não sei. Mas pode-se perceber que a maioria hoje em dia, são pessoas que jogam desde aquele tempo. Mas avaliando de uma forma geral, o Habbo ainda vive, e é isso que nos mantém aqui. Espero que se mantenha assim por mais longos anos.

Entrevistador: Qual o seu pensamento sobre a Habbid que é considerado o maior e melhor fã-site do Habbo Hotel? Afinal são mais de 12 anos de história e vocês são parceiros.

Cmd-Anonimo: O Exército sempre viu a Habbid como principal fã-site do Habbo, então o pensamento são os melhores possíveis. O tempo em que estão funcionando e a forma como lidam com o jogo é algo de se inspirar. Digo em nome do Exército, mas sei que todos os usuários de Habbo tiveram um bom contato com o site da Habbid. Em si, só desejar que continuem com o grande papel que possuem, mantendo o mundo do jogo vivo.

Entrevistador: A Habbid já realizou duas coberturas dos eventos no Exército Brasileiro. O que está achando do novo formato de parceria?
 
Cmd-Anonimo: Esse novo formato beneficia as duas partes, tanto nós como instituição e a Habbid como fã-site. Que agora, além de se mostrar mais próxima, trouxe uma facilidade de contato entre os jogadores que estão no mundo militar aqui e o que o fã-site tem para oferecer. É uma troca saudável e foi notável a grande mudança. O antigo administrador da Habbid já foi Oficial daqui, foi onde começou a história. E agora com a mudança, espero ver mais e mais eventos em conjunto com a Companhia de Eventos, trazendo diversão e entretenimento aos jogadores.
 
Clique aqui para conferir a cerimônia da Turma de Cavalaria do Exército Brasileiro.

O que você achou da entrevista? Comente e avalie a notícia!


voltar
Nome: