Descobertas informações sobre a campanha Habbo Tóquio (ATUALIZADO)

Escrito por -Kopesh em 09/07/2018 00:30 na categoria Habbo Internacional

 

Há alguns dias, foram encontradas diversas novidades para a campanha do mês de agosto, incluído mobílias e peças de roupa. Observando os códigos e esboços encontrados, confirmamos que a campanha se passaria no Japão, na cidade capital: Tóquio. As mobílias trazem um Japão mais atual e menos antigo como em outras campanhas orientais. (clique aqui para saber mais). Nesta semana, foram achadas mais novidades sobre o que já foi encontrado. Confira abaixo.

 

Mobílias e Visuais

 

 

Máquinas Gachapon e Pelúcias Raras:

       

                           

                         


Conquistas:

                  

ACH_Tokyo1 - 10

landing.view.tokyo18plushy.body=Contém dentro destas Máquinas 1 a 10 pelúcias diferentes de Tóquio. Junte-os para fabricar peças de roupas usando a Caixa de Ferramentas! 


Raros:

     


Raro LTD:

 

Códigos

 

 

Packs:

landing.view.tokyo18street.body= Tóquio é famosa por seus mercados com as vistas e os sons incomparáveis. Este mercado não é diferente! Vem com distintivo exclusivo.

landing.view.tokyo18gaming.body= Aqui está a sua oportunidade de pegar um pedaço da cultura japonesa dos videogames. Vem com distintivo exclusivo!

landing.view.tokyo18house.body= Economize uma tonelada de créditos em alguns dos móveis japoneses mais procurados disponíveis no Habbo! Também vem com distintivo exclusivo. 

landing.view.tokyo18park.body= Árvores de sakura, flor de cerejeira e comida de rua japonesa. O que mais você poderia querer de uma pausa na cidade em Tóquio? Vem com distintivo exclusivo!

Mobis Clássicos e Jogos Arcade

landing.view.tokyo18furni.body= Além do lançamento de nossa nova e brilhante linha de mobis inspirada em Tóquio, trouxemos de volta as muito amadas linhas Japão e Japão Antigo. Subarashii!             

landing.view.tokyo18games.body= Visite o Navegador para jogar em nossos jogos Habbo e ganhar emblemas exclusivos!

 

ATUALIZAÇÃO - 10/07 16h05min 


O que está achando da nova campanha encontrada? Comente e avalie a notícia!


voltar
Nome: