Demitidos por Whatsapp: veja mensagem enviada aos MODs

Escrito por :Thaiane em 09/10/2017 13:10 na categoria Habbo Brasil/Portugal

Com a notícia exclusiva que liberamos ontem, os usuários tomaram conhecimento dos processos que MOD_Lucy e MOD_Blues estão movendo contra a Sulake após irregularidades em suas demissões. Além de terem sido removidos da equipe instantaneamente, com seus personagens banidos (isso é procedimento padrão), os funcionários foram acionados via Whatsapp do que estava acontecendo e só uma semana depois receberam a carta da Sulake explicando detalhadamente.

Por incrível que pareça, como você poderá confirmar abaixo, nem mesmo os integrantes do escritório em Madrid (Atari79 é um deles) sabiam direito o que a empresa finlandesa estava fazendo e não foram consultados; isto leva a entender que tudo foi planejado e desenvolvido em Helsinki. Em suma, o AutoMOD foi uma surpresa não só aos jogadores, mas também a alguns colaboradores da Sulake.

Abaixo você confere com exclusividade o texto enviado aos Moderadores no momento de sua demissão. Esse tipo de informação nunca foi compartilhada em nenhum outro fã site. Vale a pena lembrar que mesmo numa situação delicada como esta demissões são normais e acontecem no mundo dos negócios - não podemos excluir o Habbo desse meio, misturando o afeto que alguns dos demitidos tinham com os jogadores. A empresa tem total liberdade para agir e tomar decisões sobre sua equipe, desde que o faça dentro da lei, o que não parece ter acontecido.

 

Mensagens de Atari79 aos MODs

 


As imagens são uma simulação da conversa


voltar
Nome: