Confirmado, Aprendiz de Pixel assume tudo

Escrito por .thali em 22/06/2011 20:12 na categoria Aconteceu no Hotel

A noite passada foi tomada por boatos, fofocas, vídeos e comentários sobre a fraude do "Aprendiz de Pixel". Como muitos de vocês puderam acompanhar tudo que se passou através das nossas notícias, a Habbid mais uma vez lhes informa da recente publicação do gerente Disco-Lee em seu Twitter Oficial sobre o caso do habbo Teev. Veja abaixo as imagens das twittadas do gerente em sua rede social:

  

Disco-Lee bastante objetivo em seus argumentos, mostra no print das imagens junto a seus dizeres que "mentiu" para o habbo acusado de corrupção com intuito de lhe arrancar a verdade, e como já de se esperar de um jogador inescrupuloso, podemos dizer que ele "caiu como um patinho".

Veja a imagem do Prints Screen postado:



No entando, muitos comentários não podem ser calados, uma grande massa de jogadores não se conforma com a quantidade de dias que o habbo recebeu de punição, sete parece não ser suficientes para Teev aprender a lição além de perder o cargo de "Aprendiz de Pixel".




E mais uma vez, sempre presente @DiscoLee responde a grande demanda de reclamações em poucos instantes:




E como vocês veem, não foi apenas o ex Aprendiz de Pixel que entrou na lista negra, por melhor ou pior que foram suas intenções o habbo Wop e um terceiro habbo que estava na conversa também foram enquadrados a lista negra do nosso gerente.

Se você não conseguiu acompanhar os acontecimentos, clique aqui e fique por dentro de tudo.


voltar
Nome: