Campanha de Natal Deutsche 2017

Escrito por SoldatKlaus em 03/12/2017 22:24 na categoria Notícias Habbid
 

No início de 1910, uma grande e inesperada guerra eclodiu no centro do território do Império Alemão. Mesmo que seja uma nação existente há milênios, nada na história do Império foi tão destrutivo quanto a Guerra Deutsch está sendo. Aquele ano foi o início de um período particularmente complicado, visto que desde então os territórios imperiais vêm se dividindo internamente entre suas principais cidades, FrankfurtMunique Berlim. Todas estas revelaram um interesse em particular no grande problema gerador da guerra, que os alemães chamam de coração germânico. 

coração germânico, se você ainda não entendeu, é o famoso recém construído centro comercial do país. Ao redor dele é onde estão concentradas as principais entradas para rotas e linhas férreas que circulam por toda a nação e também a fábrica conhecida como Grande Mercado, uma gigantesca construção cuja posição e importância exalam poder. Dentro dela os comerciantes produzem e enviam os principais produtos mais consumidos do Império pelos trens que seguem as mais variadas rotas. Em outras palavras, as prefeituras de Frankfurt, Munique e Berlim sabem que quem controla o herz, cuja construção custou 25 anos, controla o país.

Assim, o que era para ser o início dos anos de ouro da economia do Império Alemão se transformou num pesadelo. A explosão da guerra civil comandada pelos exércitos das cidades imperiais está mudando a vida de todos os germânicos de forma rápida e letal. 

Nos últimos meses, as três capitais do Império Alemão vieram desbravando uma guerra que até agora parece não ter fim. A incansável busca pelo domínio do coração germânico continua e os exércitos estão fazendo tudo o que é preciso para alcançarem seus objetivos. Porém, a chegada do inverno está mudando a paisagem da Guerra Deutsche; algo diferente está surgindo. 

A neve que agora cobre os campos onde os exércitos estão se enfrentando traz consigo novos desafios e problemas. 

Frankfurt é uma cidade portuária dividida ao meio pelo Rio Meno. O distrito é considerado o maior centro financeiro e de transportes não só da Alemanha, mas de toda Europa. Vários bancos de grande relevância estão espalhados pela região, que conta também com os trevos rodoviários e terminais de trens mais economicamente importantes do continente. A propriedade do coração germânico é fundamental para a região continuar imperando no que diz respeito ao controle econômico.

Considerada o centro intelectual da Alemanha, a cidade de Munique é atravessada pelo Rio Isar. O distrito abriga as universidades e academias mais antigas da Europa, responsáveis por formarem grandes pensadores. Fartos museus, teatros e orquestras avistadas em toda parte explicitam o fato de que Munique consolidou-se também como o centro cultural alemão. As grandes construções antigas fazem com que a região seja alvo de turismo por parte de nobres de toda Europa.

Nas margens dos rios Spree e Havel está a impotente Berlim, capital e a maior das cidades alemãs. Com uma influência política capaz de subjugar todas as outras regiões, o distrito abriga uma mescla de poder econômico e cultural. A vasta capacidade militar do distrito sustentou a supremacia berlinense e deu peso às suas decisões políticas por muito tempo. De lá o Império Alemão era controlado, até a insubordinação por parte das outras regiões surgir e a guerra civil eclodir.

 


voltar
Nome: