Aprendiz de Pixel desmascarado?

Escrito por .thali em 21/06/2011 23:53 na categoria Aconteceu no Hotel

O Habbo estava calmo demais, mas esta noite as coisas se movimentaram um pouco! O Twitter, uma das redes sociais mais usadas pelos habbos e também pela gerencia do Hotel BR, foi o palco de um fato bastante intrigante. Por volta das 22h00 BR, alguns usuários começaram a divulgar o link de um vídeo, o mesmo se referia a uma suposta fraude vinda de Teev, o "Aprendiz de Pixel" do mês de junho. Logo no dia sete, quando o novo ajudante da gerencia fora anunciado, vários comentários e críticas foram manifestados por muitos habbos que o conhecem, em sua maioria nenhum pouco satisfeitos com a nova função do jogador português.

No entanto, os gerentes do Habbo Hotel em seu profissionalismo seguiram ao ditado de "inocente até que se prove o contrário", esse contrário não demorou muito, pois hoje a prova veio a tona. Os habbos , Jhon, Renatiiinh@ e Wop, criaram um vídeo, unindo print screen e gravações de uma conversa por voz com Teev tramando toda a armação de uma suposta "venda do momento habbo". 

Há alguns dias o gerente 4Queijos em seu twitter oficial relatou o seguinte:



Não sabemos o motivo da atitude do 4Queijos, poderia ser apenas uma intuição, no entanto como foi dito Teev continuou a serviço dos demais. Agora com os boatos soltos pelas redes sociais, consoles de spans e pelos quartos do Habbo Hotel, mais uma vez 4Queijos se adianta sobre o assunto ainda em seu twitter:


   

Teev, acusado de corrupção após tomar conhecimento do assunto da noite tenta argumentar com 4Queijos, mas o gerente não muito satisfeito com os comentários responde o habbo de maneira curta e firme:




Veja você mesmo o vídeo criado com toda a conversa por audio.
 

Como visto na imagem anterior, Teev nega que a voz da gravação seja do próprio, no entanto a equipe da Habbid não parou por aí! Com a intenção de informar e esclarecer os fatos para você conseguimos uma gravação feita por MSN através do famoso "F2" a voz do habbo acusado por corrupção, ouça abaixo e tire suas próprias conclusões:


A jogadora Renatiiinh@, fez questão de deixar um aviso a todos os habbos e aos gerentes:

É importante manter em cargos relevantes aqueles que são realmente honestos.
Se o Teev merecesse realmente o cargo de aprendiz não teria aceito o suborno e tudo
que eu fiz com o Wop para provar que um habbo antigo pode não ser tão confiável ao
ocupar um cargo desses. Venho em nome da Habbid inteira informar: O pano do teatro já caiu,
a peça teatral acabou, os atores estarão do lado de fora abraçando a todos pela grande vitória.



Qualquer nova informação atualizaremos a notícia. Para ficar por dentro dos maiores acontecimentos basta ficar ligado na Habbid.


voltar
Nome: