Apple lança seus novos iPhones

Escrito por joaoguarana em 12/09/2017 16:37 na categoria Notícias Externas

A gigante da tecnologia Apple, em mais uma das suas marcantes conferências (realizada em Cupertino, EUA), apresentou ao mundo os mais novos carros-chefes de suas linhas de produtos: iPhone 8, iPhone 8 Plus, Apple Watch Series 3, Apple TV 4K e o iPhone X. Leia o artigo e conheça mais os novos aparelhos da empresa.

 

iPhone 8 e 8 Plus

 

 

Com um design semelhante aos antecessores, os "iPhones 8" chegaram com o novo processador da Apple A11, de seis núcleos de 64 bits, melhorando o desempenho em 30% e prometendo consumir apenas metade da energia, em relação ao A10.

Os tamanhos são os mesmos do 6 e 7, ou seja, 4,7" e 5,5", para o iPhone 8 e 8 Plus, respectivamente. A câmera teve melhorias, como a colocação de um novo sensor e maior profundidade nos pixels das fotos e vídeos.

Uma das novidades mais esperada no novo iPhone era um novo método de carregar, que agora será sem fio, apenas por contato, trazendo mais praticidade (e menos problemas com o famoso carregador). Os aparelhos serão vendidos nas versões de 64 e 256 GB, a partir do dia 15/09, em pré-venda.

iPhone 8

 

iPhone X

 


O iPhone X, o aparelho lançamento em comemoração aos 10 anos da linha iPhone, chegou com diversas novidades. A principal delas foi a retirada do famoso botão home (característica marcante dos celulares e iPods da Apple), com a tela ocupando todo o celular. Assim como os novos iPhones 8, o carregamento também será por contato.

O Touch ID (reconhecimento pela digital no botão home) deu espaço ao Face ID (reconhecimento de rosto), que realizará a identificação do rosto do usuário através de vários sensores presentes na parte frontal do aparelho (a empresa garante que não será possível utilizar fotos para burlar o sistema de segurança). 

Na parte do armazento, o iPhone X traz versões de 64, 256 e 512 (sim, 512) gigas. Com essa memória, imagina-se o tamanho das fotos e vídeos produzidos pelo aparelho. O processador é o mesmo do 8, o A1 e será vendido nas cores prata, preto e dourado.

 

iOS 11

 

 

A versão final do novo do sistema operacional mobile da Apple estará disponível para download a partir do dia 19 de setembro, na central de atualização dos aparelhos. O iOS 11 já estava disponível para quem quisesse testar, mas como estava em versão beta (desenvolvimento), poderia ter bugs e, portanto, foi recomendado apenas a usuários experientes no assunto.


O que você achou das novidades apresentadas pela Apple? Pretende comprar algum? Deixe seu comentário e avalie o artigo!


voltar
Nome: