A Jornada do Herói com cinco distintivos gratuitos

Escrito por mcfutba em 13/09/2017 18:36 na categoria Emblemas e Coisas Grátis

 

 

Hoje, dia 13 de setembro foi disponbilizado pelo fã-site Habbonight um jogo que começa num vilarejo, afastada das grandes aventuras. E nessa jornada, com grandes obstáculos que deverão ser eliminados você pode conquistar até cinco distintivos conferindo este artigo. 

 

 

 

 Nome do quarto: [HN] - A Jornada do Herói

 Proprietário: RealHabboNight
 Acesse ao quarto: clique aqui!

 

 

 

1° Passo. Acesse ao quarto [HN] - A Jornada do Herói e aguarde sua vez na fila de rollers invisíveis;

2° Passo. Após sua vez chegar e você ser teleportado, entre no Teleporte do Sótão;

3° Passo. Seu objetivo neste quarto é ficar no tempo de 30 segundos em cima dos rollers sem cair nos pisos coloridos. Após o processo, basta passar pelo cercado e entrar no teleporte;

4° Passo. Após entrar no teleporte, seu objetivo nesse quarto é andar apenas quando o lobo estiver atrás da árvore;

5° Passo. Após passar pelo percurso sem ser visto pelo lobo, entre no teleporte como é indicado na imagem abaixo;

6° Passo. Já dentro do próximo quarto, entrará algumas equipes com número indefinido de jogadores. O objetivo é recolher todos os pisos coloridos vermelhos sem ser pego pelos bonecos, terminando de recolher basta passar pelo Portão do sótão e garantir seu emblema;

7° Passo. Entrandando no teleporte destacado em azul, você terá outras fases para pegar o emblema Livro do Sacerdote. Entrando no teleporte destacado em vermelho você receberá automaticamente o distintivo ilustrado abaixo.

Emblema


Título: Bobo da Corte

8° Passo. No próximo quarto seu objetivo é passar pelo caminho de pedras somente em cima delas, caso caia na água você voltará ao início da fase. Após passar, basta entrar no teleporte termal;

9° Passo. Neste quarto você terá como objetivo sentar na cadeira grega sem pisar nos pisos coloridos, caso pise você será expulso automaticamente do quarto;

10° Passo. Nessa fase você deverá contar com sua agilidade. Seu objetivo é entrar na porta sem ser pego pelas cobras, caso você enconste em uma delas você será expulso do quarto;

11° Passo. Nesse quarto você também deverá contar com sua agilidade, tendo que passar por todo percurso apenas em cima dos rollers. Fique calmo, ao cair não haverá chances de você ser expulso do quarto. Caso você for até à porta destacada em vermelho você encontrará outros obstáculos, caso for no ponto destacado em azul seu distintivo estará garantido.

Emblema

Título: Livro do Sacerdote

12° Passo. Neste quarto você deverá ser muito rápido e colorir todos os pisos de amarelo. Para fazer com que ele mude de cor é bem simples, basta você pisar em cima deles que automaticamente mudará o estado do mobi. O jogador tem apenas 30 segundos nessa fase, podendo ser expulso caso não consiga mudar a cor de todos;

13° Passo. Nessa etapa o jogador deverá chegar até o fim do percurso pisando somente no piso verde e ficando em cima das pequenas pedras;

14° Passo. Nessa fase entrará três jogadores, cada um posicionando-se atrás das muralhas de fogo. Assim que o último jogador se posicionar, todos deverão clicar rapidamente para fora das muralhas, evitando ficar preso e garantindo seu emblema após;

Emblema

Título: Invocador de Bestas

15° Passo. Na fase seguinte seu objetivo será recolher todos os pisos coloridos, terminando basta pisar no piso colorido laranja, localizado na parte inferior direita do quarto;

16° Passo. Na fase adiante o objetivo é passar por todo o percurso somente pelas portas de vidro sem ser enconstado pelas caveiras;

17° Passo. Seguindo adiante para próxima fase, você entrará num quarto recheado de teleportes banzai, onde deverá pisar sobre eles e contar com sua sorte. Caso caia no teleporte Pedra Rúnica seu emblema estará garantido. Caso caia na Porta irá continuar o labirinto;

Emblema

Título: Bárbaros

18° Passo. Adiante para próxima fase seu objetivo será andar somente quando as Grandes Tochas estiverem acessas;

19° Passo. Após passar pelo percurso, nessa fase seu objetivo será passar por algum dos caminhos no tempo de 30 segundos. Uma dica crucial é que utilizem o caminho debaixo, da direita pra esquerda;

20° Passo. Para finalizar o labirinto, nessa última etapa o objetivo é passar pelo mini-labirinto evitando pisar nos pisos coloridos, chegando até o Piso Anel. Feito isso o seu emblema estará garantido!

Título: Armadura reluzente


O que achou do novo jogo? Avalie e comente esta notícia!


voltar
Nome: