Últimas 24 Horas

Encantando as Serpetes
Escrito por Reita. em 26/06/2016 00:44 na categoria Eventos e Promoções

Encantar serpentes é a prática de hipnotizar serpentes apenas tocando um instrumento musical, geralmente de sopro, como uma flauta, por exemplo. A prática é realizada por artistas de rua, sendo mais comum na Índia, apesar de que em outros países como Bangladesh, Sri Lanka, Tailândia, Malásia existirem também encantadores de serpentes.

Ainda que as cobras não possam ouvir,  são surdas aos sons envolventes, mas conseguem sentir as vibrações do solo. A flauta do encantador seduz a cobra em sua forma e movimentos, e não pela música que emite. Muitas vezes os encantadores passam Urina de Rato na flauta para a serpente procure a presa. Agora vocês irão por a mão na massa, ou melhor, a mão na urina do rato e encantar algumas serpentes. Será que você consegue?

 Quarto: [HD] Encantando as Serpentes
 Data: 26/06/2016 (Domingo)
 Proprietário: Reita.
 Horário: 18h15 BR / 22h15 PT (Horários baseados em Brasília e Lisboa)
 Método de entrada: Quarto aberto no horário.

Obs.: O evento possui máximo de tolerância de 05 minutos de atraso, caso atrase mais do que isso, o mesmo será remarcado!

- Irão entrar 4 Usuários (1X1) por vez no teletransporte Steampunk;  estes terão que responder corretamente as perguntas feitas dentro de no máximo 30 segundos;

- Quando entrarem no teletransporte,  os jogadores deverão escolher uma serpente pisando no piso colorido das cores referente a cada serpente;

- Quando estiver no piso referente a cada serpente, basta responder corretamente às perguntas dentro de 30 segundos;

- Caso você responda corretamente, você ganhará um pontuação entre 1 e 6, definida pelo Porta Dados.

- Essa pontuação fará com que a sua serpente avançe pelos pisos colorido.

- Caso você erre a questão, você voltará um piso colorido;

- Para fazer a serpente andar é só andar sob o piso seta;

- Chegando ao nível excelente primeiro você vencerá o evento. Serão premiados os dois usuários que chegarem primeiro ao final do percurso da serprente.

Questões sobre:
> Taj Mahal;
> Religião Indiana
> Cultura Indiana

Obs.: Proibido tapar a passagem, caso isso ocorra poderá ser kickado do quarto e desclassificado do jogo.

Todos que jogarem no evento receberão: Emblema "Habbid Índia - Sortudo como um Paach de Prata"
Todos que ficarem em segundo lugar receberão: Emblema "Encantador de Serpentes" + 1 Rupia (Ponto para o grupo que o usuário pertencer) + 10 HD's
Todos que ficarem em primeiro lugar receberão: Todos os prêmios acima + Direito de amaldiçoar um grupo (-1 ponto) +1 Talismã (Ponto Individual)

 

"A dor faz você mais forte, o medo faz você mais corajoso e a paciência faz você mais sábio." Boécio




Resultado Habbid Home do Mês - Junho
Escrito por Melyen em 25/06/2016 23:18 na categoria Notícias Habbid

Não tivemos tantas participações nesta edição, poucos corajosos gastaram seus puros HDs e decoraram de verdade suas Homes, porém, os que fizeram arrasaram! Os 5 vencedores fizeram um trabalho único e incrível. Confira! 

 Brunolysikee - Mor: 

 Ygoor- - Bandar:

 MauroVV - Baagh:

 4º  Camiila.b, - Mor:

 5º  5Quijada - Mor:

 Extras:

joao5034  Mor
Red.skull  Bandar
Dei@-38  Mor
GaNGSTER.VIp  Bandar
caio.nunes4  Baagh

 1º Lugar: 15 câmbios + 60 HDs + 2 Talismãs (ponto individual) + 3 pontos para o grupo que pertencer + -2 pontos para o grupo que amaldiçoar + Emblema "Habbid Home do Mês Ouro - 2016" + Emblema "Habbid Home do Oriente Perdido" + Colante "Habbid Home de Ouro" + Destaque no site

 2º Lugar: 10 câmbios + 40 HDs + 2 Talismãs (ponto individual)  + 3 pontos para o grupo que pertencer + -2 pontos para o grupo que amaldiçoar + Emblema "Habbid Home do Mês Prata - 2016" + Emblema "Habbid Home do Oriente Perdido" + Colante "Habbid Home de Prata"

 3º Lugar: 05 câmbios + 20 HDs+ 2 Talismãs (ponto individual) + 3 pontos para o grupo que pertencer + -2 pontos para o grupo que amaldiçoar + Emblema "Habbid Home do Mês Bronze - 2016" + Emblema "Habbid Home do Oriente Perdido" + Colante "Habbid Home de Bronze"

 4º ao 5º: 10 HDs + 2 Talismãs (ponto individual)  + 3 pontos para o grupo que pertencer + -2 pontos para o grupo que amaldiçoar + Emblema "Habbid Home do Oriente Perdido
 6º ao 10ºEmblema "Habbid Home do Oriente Perdido

*Todos que participarem de acordo com as regras, ganharão o emblema "Amuleto de Maveshee"


   

 

 Peço que os vencedores dos câmbios procurem a usuária Melyen no Habbo Hotel para receberem o pagamento! 




Sulake apresenta balanço geral de 2015
Escrito por .:.LINDINHOL.:. em 25/06/2016 22:13 na categoria Pesquisas de Habbolatório

A Sulake é uma empresa finlandesa do mercado de jogos, sendo o Habbo o principal produto que mantém seus lucros. Desde 2013 a mesma pertence à Elisa Telecomunicações por completa, empresa que também é finlandesa. Nesta semana foi apresentado o balanço geral do ano de 2015, as estatísticas mostram os lucros e índices internos da empresa, este que é divulgado sempre nos primeiros meses do ano só agora foi anunciado.

De acordo com o balanço, o ano de 2015 foi um ótimo período para a Sulake - a mesma, que não conseguia desde 2010 marcar um bom índice de lucro líquido, conseguiu obter um ótimo desempenho se comparado aos outros anos. A equipe de jornalismo da Habbid apurou os fatos e informações do balanço e descobriu as estatísticas.

 

Estatísticas apresentadas

 

 O número de empregados foi de 52 pessoas, baseado em informações financeiras da empresa;
 De acordo com as estatísticas, os lucros líquidos de 12 meses somam 42.046.000 milhões de Euros, um grande crescimento, visto que em 2014 a Sulake conseguiu com as vendas líquidas apenas € 14.700,000 milhões. O crescimento em porcentagem foi de 187,0%;
 O Rácio de capital (relatório de contas de uma empresa, com o objetivo de determinar alguma característica financeira, seja sua solvabilidade, risco, nível de valorização ou qualidade como investimento) com base em milhões de euros terminou em 60,8%;
 Já o Capital social, que é o montante necessário para se constituir e iniciar as atividades enquanto a empresa não gera recursos suficientes para se sustentar ficou em 39.606,42 euro aPRH;
 Por fim, o número de ações registrou 1.663,080 PRH.

 

Quais os possíveis motivos do crescimento?

 

Os bons números que a Sulake alcançou no último período foi resultado de uma combinação de fatores: novas campanhas, packs, ferramentas inéditas e reformulações no jogo em geral.  A companhia de mídia social, software e serviços relacionados conseguiu uma ótima recuperação no ano que se passou, observando do ponto de vista de que desde 2010 a empresa não estava obtendo bons rendimentos e lucros em seus setores de atuação.

Para falar mais sobre o assunto, em breve uma nova reportagem será lançada exclusivamente sobre o crescimento que foi mostrado acima. Vamos analisar e explicar melhor o que fez a Sulake conseguir ganhar € 27.346,000 milhões a mais do que em 2014.

 As informações apresentadas aqui foram divulgadas pela Bolsa de Valores da Finlândia.


O que achou das estatísticas? Seu comentário é bem importante sobre o assunto!




Redenção - Filme de Época VII
Escrito por Lhamatorrinco em 25/06/2016 19:47 na categoria Eventos e Promoções

Quando nosso herói em fuga encontra algo inesperado, uma reviravolta pode acontecer. E tudo começa por vocês, que mostraram que nem só de Egito e pirâmides se fazem os desertos.

Belos locais, belas imagens uma continuação rumo ao final.

 JohnnyJames (Mor) - Emblema "Um Conto Hindu - Tay" + 10 HDs 1 Rúpia + 1 Talismã


"...Completamente atordoado e confuso ele já não via mais quase nada, quando de repente, surge através de seus olhos, as Portas do Paraíso... Ele lentamente caminhou em direção a ela, até que a mesma se abrirá e Ali deparou-se com a própria Sarasvati, que aconselhou-lhe a seguir o que o medalhão sempre tentou mostrá-lo e que só ele poderá saber do que realmente se tratava. Após isso, Ali acaba despertando do seu delírio e percebe que aquilo não foi em vão, fazendo o que a mulher sábia lhe aconselhou."

 Red.Skull (Bandar) - Emblema "Um Conto Hindu - Tay" + 10 HDs 1 Rúpia + 1 Talismã


"...era uma visão incrível, porém Ali estava desconfiado de aquilo ser apenas um miragem, fruto do cansaço não somente físico, de sua fuga, e também psicológico por tudo que ele passou até chegar a este local. Entretanto, ao se aproximar do local, o seu talismã começa a brilhar, com uma intensidade bem forte, parece que havia alguma ligação entre o objeto e esse lugar que fora achado."

 Jacintta (Bandar) - Emblema "Um Conto Hindu - Tay" + 10 HDs 1 Rúpia + 1 Talismã


"...Ali avistava um oásis, algo raro de se encontrar em meio aquele ambiente. O lugar era rodeado de vegetação que abrangiam um pequeno lago de águas claras e rasas que mais parecia uma miragem aos olhos do garoto que estava exausto e sedento. Enquanto o jovem se aproximava veloz da bela paisagem, em busca da sombra feita pelos coqueiros e de um pouco de água fresca, uma voz ecoava pelo deserto a fora no mesmo momento em que um vento forte levantava as areias daquele deserto. A voz era suave e chamava o nome de Ali dizendo..."

 Helenna.Leninha (Baagh) - Emblema "Um Conto Hindu - Tay" + 10 HDs 1 Rúpia + 1 Talismã

"...Que lugar é esse , ali indagou-se. De repente uma voz familiar soou:

- Não tema jovem viajante, aqui vos estais entre amigos. Seja bem - vindo a Thikse."

 Dei@-38 (Mor) - Emblema "Um Conto Hindu - Tay" + 20 HDs + 3 Rúpias + 2 Talismãs  + 1 Maldição

"...Seria aquilo uma miragem? Ali esfregou seus olhos para comprovar o que via, já que andava há horas sem parar, sem comer e tomar água. Era uma grande construção, rodeada de um enorme muro. Mas, ali? Perto do deserto? O rapaz ia se aproximando e cada vez mais, o monumento aumentava. Exausto, quando Ali estava a metros do que viu, determinou que fosse um palácio, talvez em alguma cidade. Ele se sentiu a salvo por um momento, mas algo em seu peito - poderia ser até um aviso do amuleto - dizia “não vá por aí”. Ali, persistente e curioso, seguiu mesmo assim..."

 Todos os que participaram receberão o Emblema "Um Conto Hindu - Khel".

 
Filme de Época VII:

 

 

Capítulo VII:

"...era um templo de exímia arquitetura, projetando suas torres em mármore alvo aos céus. Podia vê-lo de longe, mas quanto mais se aproximava, mais imponente a construção lhe parecia. 

Ali, sobre as areias, fez sua prece. Quem quer que fosse o deus daquele templo havia de lhe ajudar. 

E pela terceira vez sentiu seu talismã arder e com ele, todo o seu corpo. Foi tomado por um ardor que não lhe incomodava, apenas lhe dava forças e então, sem receios, entregou-se e caiu ao véu de areia que cobria seus pés. 

Caiu, dormiu e mais uma vez sonhou. Em seus sonhos uma mulher de aparência divina e olhar imponente o chamava e para a surpresa de Ali, uma voz doce ecoou de sua garganta.

'Olá, jovem emissário de Bandar. Eu quem vos falo sou Durga, filha de Brahma como todos somos e protetora dos bravos e destemidos. Você fez bem em alcançar meu templo, com o seu amuleto temos a chave para impedir aquele búfalo imundo de dominar os três reinos. Só mais um pouco, meu rapaz. Mais um pouco e tudo terá seu fim'

E deitado ali, Ali permaneceu até o amanhecer..."

 Crie uma continuação da história em no máximo 200 palavras.
 Crie um final para a história. Qual o desfecho? Que rumo tomou Ali?
 Envie sua história em um email para: promocoes@habbid.com.br com o título "Filme de Época Hindu VII" e na descrição escreva o seu nick no Habbo/Habbid, seu grupo na campanha e o grupo que você amaldiçoará caso vença.
 O prazo é até o dia 26 de Junho até as 23:00h BR // 03:00h PT para enviar.
 
 
O vencedor geral da competição: Mobi Sofá-Trono (Mobi avaliado em 200 câmbios) + Emblema "Um Conto Hindu - Raaja" + 50 HDs
Os usuários que mais vencerem edições: Emblema "Um Conto Hindu - Raaja" + 30 HDs (Não há um número determinado de vencedores)
 
1° Lugar desta edição (Destaque): Emblema "Um Conto Hindu - Ant" + 20 HDs + 3 Rúpias+ 1 Maldição + 2 Talismãs
2° ao 5° lugar desta edição: Emblema "Um Conto Hindu - Ant" + 10 HDs + 1 Rúpia + 1 Talismã
Todos os participantes válidos desta edição:
Emblema "Um Conto Hindu - Khel"

       
Agradecimentos ao Discoronald pelos emblemas.





Ganhe emblema do Nemo no Habbo
Escrito por :Thaiane em 25/06/2016 16:00 na categoria Emblemas e Coisas Grátis

Depois de vários dias sem eventos oficiais, as atividades que dão emblemas grátis estão retornando à comunidade pouco a pouco. Neste novo desafio, um fã site está promovendo um evento ao redor do sucesso do cinema Procurando Nemo

Leia o tutorial e saiba como ganhar seu emblema!

 

 Entrada
 


Acesse o quarto Lanchonete do cinema, da conta Habblindados. Diga "tele3" para ir ao jogo.


 

 Como jogar
 

Dentro do primeiro quarto, você deve sentar-se em uma das Cadeiras Perdidas e esperar até que o prazo de 3 minutos acabe. Após isso, entre no teletransporte Architeuthis e aguarde na fila. 
 
 
Aguarde sua vez. Trata-se de um jogo de sorte: você tem 3 chances para encontrar o Nemo, que vai estar atrás de uma das 9 portas. Para abrir a porta que você quiser, basta ir a um dos pisos de anel. O prazo é de 30 segundos
 
 
Caso ache o Nemo, pise onde ele está para ganhar. Se você não conseguir achá-lo, será kikado do quarto.
 
 Emblema
 


Nome: Peixe palhaço
Descrição: Se a vida te decepcionar, continue a nadar para achar a solução. 

O que você achou do evento?





voltar
Nome:  
O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.

Eventos em andamento

Hoje

O Palácio do Tigre
26/06/2016 14:00
Encantando as Serpetes
26/06/2016 18:15
Filme de Época VII
26/06/2016 23:00

Você curte a Habbid?

Últimas do PixelClub

Atum na Batata - Com: --atualizado-

Link-nos

Habbid
Link-nos, copie o código abaixo e cole em seu site/blog

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui