Versão 25

Principal novidade

A principal novidade da nova versão é que você pode escolher o fundo do seu quarto! Isso mesmo, chega de nuvens passando por suas janelas! O preço não é para todos, afinal você tem que comprar um fundo para cada sala se quiser botá-lo em todas, mas dependendo da sala que você possui o preço vale a recompensa! Acima uma imagem de demonstração, caso queira ver todas as novas janelas entre no habbo.co.uk que foi o primeiro a receber a nova versão!

Ou clique aqui para acessar o grupo que fala sobre essa novidade do habbo reino unido e poder ver as novas janelas em quartos reias!


Clique na imagem para exibi-la inteira!

Também houveram algumas mudanças no console... Uma coisa muito importante que todos ou quase todos estavam sentindo falta era o pesquisar habbos no console para poder adicionar uma pessoa mais rapidamente, e, para a alegria de muitos essa função voltou! Claro que com um layout novo, mas com a funcionalidade de sempre.

 


Clique na imagem para exibi-la inteira!Deixe que todos os habbos saibam quais emblemas você possui, basta ir até sua habbo home, clicar para editá-la e logo apos ir em "Minhas coisas" que haverá uma nova box chamada "My badges (Reino Unido) - Meus Emblemas (BR-PT)". Essa é mais uma novidade que vai dar o que falar na versão 25!

 


Novos acessorios?Uma novidade que está sendo bem comentada é sobre os novos acessorios que a puhekupla divulgou, mas que até agora não apareceram, todos esperamos que esses apareçam logo e que cheguem também aqui no nosso hotel

 


Clique na imagem para exibi-la inteira!

Tudo indica que o nosso antigo "Buraco na Parede" se transformará numa janela, ou poderá quem sabe trocar automaticamente de função! Na foto mostrada pelo Habbo do Reino Unido em uma notácia se mostra um quarto gótico com exemplos de janelas... confira clicando na imagem ao lado!

Além disso há um novo estilo de janela já a venda no catálogo, clique aqui para vê-la!

 


O frigobar pura, mode, e outros, com a versão 25, as bebidas (suco, chá, água, etc.) vão ser coloridas em vez de ser somente azul (cor de água), ainda não se sabe se é de acordo com a cor verdadeira, as cores das bebidas são vermelho, verde e azul, espero que não mude o gosto depois que mudar a cor.

 


Receba as informações sobre seu habbo no seu email, você pode escolher para receber informações de novo comentário em sua home, nova mensagem em sua caixa postal e também de novo pedido de amizade. Basta entrar no hotel, e ir em Preferências (no mesmo local onde troca de roupa) e clicar no canto esquerdo em missão.


Algo que pode ser quase insignificante para alguns, mas muito importante para outros, seus mobis na mão estão diferentes... Isso mesmo agora não importa se é mobi de parede ou não, ele irá ficar misturado com todos os outros mobis, dando preferência para os mobis que foram comprados recentemente, ou seja os mobis mais novos aparecem primeiro em sua mão. Na versão passada isso já acontecia mas os mobis de parede ficavam no final de seu inventório.

 

 


Novos Mobis da versão 25.

Coleção Detetive

Coleção Hc

 

voltar
Nome:  
Eventos em andamento

Amanhã ou depois

Desfile Mestre-sala e Porta-bandeira
25/02/2017 15:00
Desfile Mestre-sala e Porta-bandeira
25/02/2017 20:00

Você curte a Habbid?

Últimas do PixelClub

Logo Carnaval
EMBLEMAS CARNAVAL 2017

Link-nos

Habbid
Link-nos, copie o código abaixo e cole em seu site/blog

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui

O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.