Staffs do hotel


Staff são denominados as pessoas que prestam serviços para Sulake, responsável pelo Habbo Hotel, esses de uma tal maneira tem contato com os usuários, como os gerentes que promovem promoções, trazem novidades e representam o Hotel, já os moderadores, cuidam da segurança e ajuda os Habbos no possível. 

Gerentes:

  


Ex-Staffs:


Os moderadores antes do seu nick possuem a sigla "MOD_" para identificarmos mais fácil e se realmente podemos confiar. Vale lembrar que nem todos que tenham essa sigla possam ser moderadores, muitas vezes já aconteceram bugs que liberaram para qualquer usuário criar uma conta com a tal sigla, é bom sempre verificar se o mesmo possui também o emblema STAFF.
Eles são responsáveis pela segurança, responder chamados de denúncia, verificar tudo que denigra a Habbo Etiqueta e devem orientar os usuários com suas dúvidas. 

Moderadores:

 A moderação humana foi substituída por um sistema automático em maio de 2017 na comunidade, o que gerou a demissão de nove moderadores. O sistema em primeiro momento não mostrou ser eficaz, liberando quartos que violem as regras da Habbo etiqueta entre outros transtornos em todas as comunidades de modo geral onde o sistema foi instalado.

Ex-Moderadores:


Todos estes membros da Equipe do Habbo Hotel BR/PT possuem o emblema Habbo Staff.


voltar
Nome:  
Você curte a Habbid?

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui

O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.