Clube do Arquiteto

Um sonho dos usuários sempre foi ter a possibilidade de ter mobis à sua disposição, sem ter a necessidade de comprá-los justamente porque usuariam apenas uma vez. Para resolver esta situação, o Habbo adicionou o sistema Clube do Arquiteto, que disponibiliza mobis em quantidade (início de 400) para montagem dos quartos. São várias categorias de mobis, desde aquelas que estão no catálogo àquelas que não estão mais. Também há a possibilidade de aumentar a quantidade de mobis disponíveis.

 

Comprando o Clube do Arquiteto

 

 

 O Clube do Arquiteto, diferente do Habbo Club, só pode ser adquirido por dinheiro (em real ou euro). O menor valor é de R$9,90 pago pelo celular e dá direito a 10 dias. O valor mais caro é de R$26,00 e dá direito a 31 dias.

 

Clique aqui para comprar o Clube do Arquiteto

 

Mobis do Clube do Arquiteto

 

 

São (até agora) 63 coleções de mobis disponíveis, incluindo mobis antigos e atuais. Além destes, há mobis especiais do CA como um alfabeto em forma de mobi e blocos de construção.

 Alfabeto:

 Blocos (clique para ampliar):


 

Ampliar o Clube do Arquiteto

 

 

Você pode aumentar o número de mobis disponíveis na sua conta com 45, 250 ou 400 mobis.

 

Emblemas de conquista

 

 

 Por dias de CA:

ACH_BuildersClub1 até ACH_BuildersClub15

 

 Por quantidade de mobis no quarto:


ACH_RoomDecoBC1 até ACH_RoomDecoBC20

 

 Outros emblemas:

 


voltar
Nome:  
Você curte a Habbid?

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui

O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.