Como abrir um ticket

 

1. O que é um Ticket?
Um ticket é um contato que você pode fazer com a equipe de maneira eficaz e geralmente rápida, dependendo do problema / assunto. Através dos tickets você pode resolver problemas da sua conta Habbid, denunciar algo que está mal, dar sugestões ao site, tirar dúvidas, entre outros.



2. Como abrir um ticket?
Abrir um ticket é muito fácil: Basta você passar o seu mouse pela categoria "Habbid" na aba superior do site, e depois em "Contato" e depois, à direita, clicar em "Abrir um Ticket":

 

 Depois de você clicar em "Abrir um Ticket" irá abrir uma nova página, onde você encontrará o seu nome Habbo, e quando clicar na aba de baixo irão aparecer 8 opções para você dizer de que se trata o seu ticket. Depois, você deverá indicar o Assunto do Ticket, ou seja, o título e no retângulo abaixo, onde diz "Mensagem" deverá escrever o seu problema/ideia:

Exemplo:



 Atenção:
Ao criar um ticket você deve ter atenção ao que vai escrever e se realmente deve abrir ou não, ou seja, deve saber quando deve ou não abrir um ticket:



 Permitido:
 Denunciar usuários que lhe estejam intimidando, ou fazendo algo de errado no site;
 Denunciar problemas que tenham ocorrido num evento/promoção;
 Reportar o atraso de entrega de emblemas;
 Falar sobre problemas com a sua conta/rádio;
 Enviar sugestões para o site.



 Não permitido:
 Pedir para aprovar um tópico;
 Mandar os parabéns ou alguma mensagem a um membro da equipa;
 Denunciar eventos de usuários que não têm nada a ver com a Habbid;
 Abrir vários tickets com fakes.


E lembre-se: O uso incorreto dos Tickets pode levar a banimento.


Se quiser saber mais sobre o uso dos Tickets acesse a página da Habbid clicando aqui.


Tutorial elaborado por: Sluie

 


voltar
Nome: