Problemas para ouvir a rádio

Alguns habbos podem ter problemas para ouvir a rádio em decorrência do navegador utilizado ou de plugins não instalados, vamos as funções básicas para ajeitar esse problema.

Existem 4 icones no player.

 Para ouvir a rádio pelo Flash Player, o mesmo que o habbo utiliza como plataforma para o jogo

 Para ouvir a rádio em Pop-up é um player normal porém ele possui outros parâmetros que podem funcionar em navegadores diferentes.

 Para ouvir no Windows Media Player

 Para ouvir no Winamp ou no Real Player

 

Problemas para ouvir no Chrome (Versão 5.0)

Uma alternativa para ouvir pelo chorme e que pode facilitar sua vida ao ouvir a rádio é baixar um plugin do navegador chamado Chrome Rádio, somente quem usa o chrome conseguirá instalar se lembre disso, acesse esse link e clique em instalar assim como qualquer outro plugin ele instalará em seu navegador e aparecerá na parte superior do navegador.

Clique em Options no Chrome Rádio Player e em seguida na janela que irá abrir clique em Import/Export, e no campo de import escreva os códigos abaixo para exportar a rádio da habbid para o Chrome Rádio Player:

[{"id":"1","name":"Rádio Habbid","mrl":"http://radio.habbid.com.br","category":"Habbid","playCount":2}]


voltar
Nome:  
Eventos

Hoje
Encerramento: Pac Man
19/10/2017 20:00

Você curte a Habbid?

Últimas do PixelClub

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui

O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.