Famosos em 2014

 

Reah Valente  - 26 de Setembro de 2014

 

 

Morando desde os seus 18 anos no exterior, Reah teve o Japão como "primeiro lar" fora do Brasil. Fazendo shows nas noites de Tokyo, recebeu alguns trocados e foi convidada por uma gravadora independente pela qual lançou seu primeiro disco, Certain Relativity, que continha canções escritas durante a sua adolescência. Com o aumento do sucesso, ela começou a ser perseguida por fãs e a fazer 3 shows por noite, algo que emocionou bastante a cantora.
Depois de grandes experiências no exterior, veio para o Brasil e conheceu o produtor Rique Azevedo, que com sua ajuda, produziu o quarto disco entitulado "Cenários".

Clique e confira o twitter dela

Clique e confira o facebook dela


 

Marco Ribeiro  - 20 de Setembro de 2014

Nascido em 22 de Agosto de 1970, na cidade do Rio de Janeiro, Marco iniciou sua carreira de dublador em 1986 pela Hebert Richers. Além de dublador, ele também foi locutor pela Rádio Boas Novas AM, Rádio Melodia FM e Rádio Manchete FM. Atuou em peças de teatro e foi ator na extinta Rede Manchete, sendo contratado depois pela Rede Globo, permanecendo por 5 anos.
Suas principais dublagens de atores foram: Tom Hanks, Jim Carrey, Robert Downey JR, Charlie Sheen, Mike Myers, Rob Schneider e Antonio Banderas.
As séries que também fizeram grandes sucessos foram: Andrew (Power Rangers: Operação Ultraveloz), Charlie (Two And a Half Man / Foi substituído por Jorge Lucas)
E os desenhos, que marcaram a infância de muitas pessoas foram: Xerife Woody (Toy Story), Flik (Vida de Inseto), Raphael (Tartarugas Ninjas), Larry o Pepino (Os Vegetais)
Entre outras grandes dublagens que ele fez durante sua carreira.

 

Clique e confira a página do facebook dele.

Clique e confira o twitter do dublador.

 

Gravação da Entrevista


 

Banda Zimbra  - 25 de Agosto de 2014

Formada em meados de 2007, na cidade de Santos, por 4 amigos de escola, a banda Zimbra (antiga banda Panorama) segue desde então firme na luta pele seu espaço na cena nacional e vem se mostrando com uma das grandes revelações do da música na região da Baixada Santista. Até hoje, a banda já lançou uma demo em 2010, ainda com o nome de Panorama, um EP em abril de 2012, já com o nome e formação definitivos, como conhecemos hoje, e atualmente trabalha na campanha de divulgação de seu terceiro EP, “Mocado”.

Na sua música, traz como referências bandas que vão do rock ao pop rock brasileiro como Los Hermanos, Nando Reis, Legião Urbana, passando pelas referências internacionais do Foo Fighters e The Killers, a banda segue na busca da construção de um som e estilo próprio, mas sem perder o apelo popular. Nesses primeiros anos de música, o grupo já se apresentou em inúmeras casas de show pela região e interior, destacando-se as apresentações junto aos artistas d’O Teatro Mágico, Nasi, Forfun, Fresno, Strike, Aliados, entre outras. Recentemente ficou entre as 21 finalistas em um concurso da Oi pra tocar no Rock in Rio 2013, o Banda da Galera, onde participaram mais de 1300 bandas de todo o território nacional. Recentemente, no final de 2013, o álbum O Tudo, o Nada e o Mundo levou o prêmio de Melhor Disco do Ano no Prêmio Rock Show 2013 e foi indicado por diversos veículos do segmento como dos grandes trabalhos desse mesmo ano.

Clique e confira a FanPage da banda no Facebook

Clique e confira o twitter da banda

Clique e confira o canal da banda no YouTube

 

Gravação da Entrevista


 

Rubens Daniel - 10 de Agosto de 2014

Nascido no interior do estado de Santa Catarina e morando na cidade de Araranguá também no estado, Rubens Daniel foi um dos 4 finalistas da 2ª temporada (2013) do atual mais popular e de maior audiência programa de talentos brasileiro, o The Voice Brasil da TV Globo. Ele junto a Pedro Lima, Lucy Alves e o grande vencedor Sam Alves, participou de todas as etapas do programa no ano de 2013. Além do The Voice, Rubens brincou de ser o recordista de participações em outros programas de talentos como o Ídolos, em que participou em 2007, 2008, 2009 e 2012. Comentou sobre as diferenças entre esses 2 programas de grande visibilidade da TV Brasileira, e também da relação que teve e que ainda mantém com seus colegas do The Voice e os jurados, como Daniel por exemplo, que foi seu padrinho desde o início da competição. Além de responder as perguntas dos ouvintes e fãs de forma atenciosa, simpática e sincera, Rubens mostrou que quem sabe faz ao vivo e arrepiou a todos com seu talento vocal, cantando exclusivamente para a audiência da Habbid, uma música de sua autoria no início do programa e, uma junção de músicas em formato pout-porri de uma música regional de seu estado (Santa Catarina), 93 Million Miles e I Won't Give Up, ambas do cantor Jason Mraz. Vindo de uma família formada por músicos / cantores, iniciou sua carreira já na infância, cantando em festivais da cidade, na escola e em competições. Um dos primeiros trabalhos profissionais como cantor, foi fazendo shows em uma banda de baile de formatura, quando tinha de 19 para 20 anos de idade. Comentou também sobre o assédio sofrido pelos participantes desse tipo de programa de TV nas ruas e em espaços públicos e desabafou quanto a manter os pés no chão e às pessoas que se esquecem suas origens ou deixam de ser simples na forma de viver quando ganham uma "fama" por algo como aparecer na televisão em rede nacional.

Clique e confira a FanPage do cantor no Facebook

Clique e confira o twitter do cantor

 

Gravação da Entrevista


 

Vivian Lemos - 21 de Julho de 2014

Paranaense de Londrina mas residente em Praia Grande no litoral paulista, Vivian Lemos, de 27 anos, brilhou em rede nacional mostrando o seu talento para todo o Brasil: cantar. Talentosa, bem humorada e simpática, começou sua carreira artística na infância cantando em competições músicais e festivais de calouros, sempre mostrando interesse em seguir a profissão artística como cantora. Chegou a cursar graduações como Relações Internacionais e Direito, mas nenhuma foi concluída para dar espaço ao seu verdadeiro sonho. Em 2013, as portas se abriram para Vivian quando ela foi selecionada para participar da 2ª temporada do atual programa de talentos de maior sucesso e audiência no Brasil, produzido e exibido pela TV Globo, o The Voice Brasil. Ela passou da fase das audições às cegas, cantando a música "Back to Black" da cantora Amy Winehouse, sendo escolhida  pelos jurados Cláudia Leitte e Daniel, escolhendo ficar no time de Daniel. Seguiu para próxima fase após ser eliminada na épica e tão lembrada batalha com sua colega Cecília Militão após cantarem juntas a música "Try" da cantora Pink e, não ter sido salva por nenhum jurado após a escolhida ter sido a Cecília.

Mostrando ser descontraída e bem humorada até comentou a comparação que o público faz dela com a cantora americana Adele, com apelidos do tipo "a Adele Brasileira".

Promete novidades por aí com coisas "grandiosas" e bateu um papo com seus fãs e ouvintes da Habbid que enviaram perguntas.

Clique e confira a FanPage da cantora no Facebook

Clique e confira o twitter da cantora

Clique e confira o instagram da cantora

 

Gravação da Entrevista


voltar
Nome:  
O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.

Você curte a Habbid?

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui