Famosos em 2013

 

Os Azeitonas - 02 de Junho de 2013

 

 


 

"Os Azeitonas" são uma banda portuguesa que se formou na cidade do Porto em 2002 e que surgiu numa brincadeira entre amigos até se tornar no sucesso que é hoje. 
Atualmente, a banda é formada por 4 integrantes, Marlon (voz), Nena (voz), Miguel AJ (guitarra e voz) e Salsa (teclas e voz).
O primeiro álbum do grupo, intitulado "Um Tanto ou Quanto Atarantado" foi produzido pela Maria Records propriedade de um dos mais conceituados cantor e compositor português, Rui Veloso.
Em 2006 lançaram somente online, o single "Sílvia Alberto" que esteve algumas semanas em 1º lugar no top de downloads. 
Depois de em 2011 terem lançado o DVD "Em Boa Companhia Eu Vou", foi em 2012 que o disco chegou ao segundo lugar do top de vendas em Portugal!
O grupo musical foi nomeado para o prémio "Best Portuguese Act" nos MTV Europe Music Awards de 2012 e participou no Rock in Rio Lisboa 2010.
 

Ni do Badoque - 14 de Abril de 2013

 

 

 


 

Nielson José, mais conhecido como Ni do badoque, tem 17 anos, natural do estado do Pernambuco. É conhecido pelo seu vlog que já recebe milhares de visualizações, onde são abordados diversos temas de uma forma revoltada e muito divertida.
Ni do badoque começou a gravar vídeos sem nem saber o que era um vlog. Postou seu primeiro vídeo como forma de reivindicação as mudanças que aconteceram no facebook. Seu vídeo fez tanto sucesso que Ni do badoque foi convidado ao programa da Eliana no SBT. Com seus bordões, Nielson "fecha de badoque" com todos os seus admiradores. Ni do badoque explica que "badoque" é o nosso conhecido estilingue.

Clique aqui para assistir aos vídeos do Ni do Badoque

 

Gravação da Entrevista


Camilla Uckers - 23 de Março de 2013

 

 


 

Camilla Uckers, nascida em Fortaleza, Capital do Ceará, é uma vlogueira de 21 anos literalmente revoltada, que cria vídeos reclamando dos assuntos e temas que a tiram do sério, expressando sua opinião da forma mais franca e sincera possível.
É fã de RBD/Rebelde, amor pelo qual fez com que ela se revoltasse ao ponto de criar um vídeo e postar na Internet (YouTube), quando em referência a banda que Camilla é fã, o site EGO citou equivocadamente como "RDB" em vez de RBD, o que de acordo com ela foi uma verdadeira "Safadeza Oculta". Depois do acaso, começou a gravar diversos vídeos com um humor típico cearense, conquistando seu público com o seu jeito mal-humorado de reclamar das situações do seu dia-a-dia e com seus criativos bordões, tendo em seus vídeos, milhares de visualizações.

Clique aqui para assistir aos vídeos da Camilla Uckers

Clique aqui para seguir a Camilla no Twitter

 

Gravação da Entrevista


 

Banda Mixtape - 15 de Março de 2013

 

 


 

Mixtape é um grupo que foi formado no ano de 2008 na cidade de Curitiba (PR), originalmente formada por 3 integrantes, ambas mulheres. Pris Elias (vocal, guitarras e teclados), Helen Negrão (Baixo) e Renata Monteiro (Bateria). O grupo é marcado por 2 fases na história. A primeira fase, ainda na presença da baterista Renata, a banda tinha o estilo rock, só que mais voltado para o pop. As músicas, compostas por Pris Elias, nesta fase eram todas em português. A partir do final de 2010 para 2011, aconteceu uma importante transição para a segunda fase do grupo, com a saída de uma integrante, fazendo com que o trio se tornasse uma dupla, e com a composição do segundo álbum, desta vez praticamente todo gravado em Inglês, com somente 3 faixas bônus em português, visando atingir o sucesso internacional. A Mixtape, tem o nome relacionado com as antigas fitas cassetes (tapes), onde se gravavam as músicas e se fazia uma seleção de quais preferidas a se escutar. Carregado por este nome trás muito a ideia também da relação da banda com bases em estilos musicais dos anos 80, rock voltado para o pop, que se foca no estilo eletrônico em sua segunda fase.

Clique aqui e vá ao site da Mixtape

 

Gravação da Entrevista



voltar
Nome:  
O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.

Você curte a Habbid?

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui