Uso dos Tickets

Os tickets são a forma mais simples de contactar a equipe da Habbid, para resolver problemas, denunciar usuários, enviar sugestões ou reclamações. O mau uso dos tickets tarda o trabalho dos moderadores, pedimos que siga todas as orientações abaixo antes de abrir um ticket.

 

Posso e devo abrir um ticket

 

 

 Denunciar comentários inapropriados, ofensivos ou fora do tema do tópico;

 Denunciar flood por comentários em tópicos; 

 Denunciar votos/comentários irregulares em trabalhos do Pixel Club;

 Reportar problemas com eventos/emblemas/pagamentos/HDs que estejam fora do prazo estipulado pelo promotor. (Prazo é de 7 dias);

 Reportar problemas com locutores; 

 Reportar problemas com sua conta Habbid;

 Enviar sugestões; 

 Denunciar más atitudes de membros da equipe (com provas).

 

 

Não devo abrir um ticket

 

 

 Denunciar tópicos que ainda não passaram pela moderação;

 Denunciar discussões pessoais entre habbos;

 Reportar casos que não tenha a ver diretamente com você;

 Utilidade sobre o assunto de um tópico;

 Pedir para aprovar tópico;

 Abrir um ticket com mesmo assunto usando fakes;

 Denunciar de atitudes contra a Habbid Etiqueta no Habbo ou em qualquer domínio fora da Habbid;

 Parabenização de habbo ou membro da Habbid;

 Enviar pedido de entrevista;

 Perguntar por vagas na equipe da Habbid ou perguntar quando irão abrir vagas;

 Reclamar sobre eventos de habbos que não tem vínculo com a equipe da Habbid.

 Abrir tickets para solicitar que sua conta seja banida ou excluída para fins de se ausentar ou sair da habbid.
 

 

 

Posso abrir ticket, mas antes devo

 

 

Ofensa, brigas, discussões (Devo: tentar resolver de forma amigável ou ignorar);

Denunciar tamanho de assinatura (Devo: Certificar-se se realmente está fora do limite);

Não estou ouvindo a rádio (Devo: Mudar de navegador e/ou procurar colegas e amigos e pedir para que tentem ouvir, talvez o problema seja no seu computador e não na Habbid);

Meu avatar/Assinatura não mudam (Devo: me certificar se apliquei corretamente e dar Ctrl + F5 ou Ctrl+ R em meu navegador, podem ser os cookies e dados de navegação);

Perguntar como abrir um ticket (Devo: ter certeza de que vou ser banido).


 

O MAU USO DOS TICKETS PODE ACABAR EM BANIMENTO


voltar
Nome:  
Você curte a Habbid?

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

 

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

 

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui

O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.