Entrevistas 2015

Nessa página você encontra as entrevistas com cada Usuário Destaque de 2015, as entrevistas foram feitas conforme a nomeação de cada usuário.

vturi - Usuário destaque do mês de Janeiro/2015.

O que passou na sua cabeça quando viu um super destaque seu no site?
 Um milhão de coisas inclusive que estavam tirando com a minha cara, 1 ano antes nunca poderia imaginar isso, não sou uma pessoa ganha reconhecimento, foi muito satisfatório.
 O que você acha essencial para algum usuário se destacar dos demais?
 Fazer por gostar, ser um usuário destaque por amar fazer o bem, fazer o bem para o site, gostar de comentar, gostar de criar tópico, as coisas que você faz no decorrer da vida dependendo são ótimas, ainda mais quando gostamos do que estamos fazemos, então além de tudo tem que gostar do site, você pode ser o pior usuário do site, mas se você tiver amor por ele, você já é especial.
 Tem alguém ou algo que te serviu de inspiração ou exemplo que te motivou a ser um usuário exemplar?
 Acho que não, não.
 O que pretende fazer no site atualmente? Alguma meta especifica?
 Acho que é continuar criando tópicos, interagir mais em promoções, apenas continuar na linha.
 Quer deixar alguma rede social onde os usuários possam te encontrar para conversar?
 Hum, sim para quem quiser conversar meu twitter é @hooligar.

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Vermelho.
 Comida preferida?
 Pudim.
 Alguma série ou filme?
 Série: utopia.
 O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
 Escrever.
 Uma frase marcante para você?
 Se você tem medo de perder, não merece ganhar.

Lhamatorrinco - Usuário destaque do mês de Fevereiro/2015.

Olha, essa foi a minha maior surpresa desde que voltei a ser ativo na Habbid. E olha que eu fui terceiro lugar no oscar, pensando que nem indicado eu seria...
 Não tem nada que eu ache essencial. Eu acho que cada usuário que venceu, foi merecedor e foi destaque à sua maneira. Trazer conteúdo de qualidade, levantar discussões saudáveis, argumentar, contra-argumentar, ter respeito pela equipe e principalmente pelos outros usuários, buscando ser ativo sem ser doente. Todas essas são características que levam alguém a ser destaque.
 Tem alguém ou algo que te serviu de inspiração ou exemplo que te motivou a ser um usuário exemplar?
 Não tem como não citar o Yaan21 né? O Yaan foi minha inspiração pra ser Habbideiro. De inicio eu só queria ter relatórios tão lindos quanto os dele. É sério, eu morria de inveja daqueles ícones bonitinhos e super organizados com coisinhas coloridas *-*' (bem gay mesmo). E o Yaan acabou se tornando um grande amigo e sempre me apoiou, em todos os meus projetos.
 Quero ser indicado ao Habbid Oscar 2015 em 7 categorias diferentes. Tá, parei. Acho que minha principal meta é trazer mais conteúdo. Muito mais conteúdo. Encher aquele fórum de conteúdo. O Momento de Sabedoria e o Manjando Você estão funcionando muito bem, mas eu ainda quero mais. Tenho um projeto de série que deve começar em breve.
 Quer deixar alguma rede social onde os usuários possam te encontrar para conversar?
 Twitter... @Lhama_Torrinco. To sempre lá. Meu Skype é emerson_ufre (não me derrubem por favor) e meu nome é Émerson Chagas (sim, tenho sobrenome de doença). Podem procurar minha gordura no facebook.

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Azul.
 Comida preferida?
 ESCONDIDINHO DE FRANGO.
 Alguma série ou filme?
 Harry Potter, Sherlock, Once Upon a Time, One Piece e Dexter.
 O que gosta de fazer no tempo livre?
 Ouvir a Habbid é clichê de mais? aksoaksoaks Tá, eu sou staff de um grupo de cultura japonesa. Ele é meu tempo livre.
 Uma frase marcante pra você?
 "O Espírito sem Limites é o maior Tesouro do Homem" - Rowena Ravenclaw.

Th@inna - Usuária destaque do mês de Março/2015.

Bom, primeiramente quero agradecer o carinho de todos que me parabenizarm por me tornar usuária destaque habbid. Quando vi um super destaque meu fiquei muito feliz!
 Acho essencial seguir as regras do site e do fórum, respeitar os outros usuárioa a equipe, e e não sair barracando por aí! (Risos). Também acho essencial trazer tópicos interessantes, para o fórum ficar mais legal e movimentado. Nos comentários, ler o conteúdo do tópico e dar sua opinião sem desrespeitar a dos demais.
 A minha inspiração, são das pessoas que também gostam de criar tópicos legais, e dos outros destaques, claro.
 Eu não estou logada todos os dias como fazia antes, mas  pretendo entrar de vez em quando para falar com os meus amigos do habbo e da habbid. Por enquanto não tenho metas , mas posso pensar, quem sabe?
 Eu só uso redes sociais atualmente para fazer trabalhos, mas se quiser entrar em contato comigo, pode ser pela minha habbid home.

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Eu costumo dizer que amo todas as cores, mas se é para escolher uma,eu escolho azul, porque acabou se tornando minha marca no habbo.
 Comida preferida?
 Saudável ou não-saudável? (Risos). Batata frita , por que é sábado e hoje pode! (Risos)
 Alguma série ou filme?
 Filme, Harry Potter e a pedra filosofal.
 O que gosta de fazer no tempo livre?
  Muitas coisas... Gosto de sair com minha família e meus amigos, e as vezes entro aqui para falar com os amigos virtuais.
 Uma frase marcante pra você?
 Eu gosto do impossível porque la a concorrência é menor. (Walt Disney)

voltar
Nome:  
Você curte a Habbid?

Link-nos

Habbid
Link-nos, copie o código abaixo e cole em seu site/blog

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui

O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.