Entrevistas 2014

Nessa página você encontra as entrevistas com cada Usuário Destaque de 2014, as entrevistas foram feitas conforme a nomeação de cada usuário.

MandaMilke - Usuária destaque do mês de Março/2014.

O que passou na sua cabeça quando viu um super destaque seu no site?
 Pensei assim que isso só podia ser sonho, porque não tinha sido anunciado ainda o projeto e eu já tinha sido eleita a primeira usuária destaque. Simplesmente parecia um sonho mas depois de um tempo que vi que realmente era real e fiquei muito feliz.
 O que você acha essencial para algum usuário se destacar dos demais?
 Ajudar os usuários com dúvidas, expor sua opinião e claro saber brincar sem ofender. Não precisa ter um português extremamente correto e fazer certinho, seja você mesmo e claro tenha acima de tudo, respeito.
 Tem alguém ou algo que te serviu de inspiração ou exemplo que te motivou a ser um usuário destaque? 
 Seria algo no caso, eu sou intensa e tudo que faço e sempre fui ensinada a diferença do certo e errado então acho que seja isso, eu conquistei isso justamente por me dedicar a algo que gosto que é o fórum e brincar sim mas sempre com respeito.
  O que pretende fazer no site atualmente? Alguma meta especifica?
 Bom, uma espécie de meta que eu tenho digamos é manter o fórum com o mesmo nível de qualidade, orientar os moderadores, sempre me preocupando com o bom funcionamento do site, com os usuários e sempre mantendo a diversão, não deixar de brincar e interagir com todos e me divertir.
 Quer deixar alguma rede social onde os usuários possam te encontrar para conversar?
 Claro. Meu twitter é @AmandaMilke_s2 e o skype é mandamilke, podem me procurar, não mordo por sinal dou abraços e beijos.

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Roxo.
  Comida preferida?
 Pizza de calabresa.
  Alguma série ou filme?
 Séries:  Castle,  Sherlock, Firefly, The Blacklist e Forever.
      Filmes: Mercenários e The Imitation Game.
  O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
 Ler, escrever, conversar com os amigos e ver filme/série.
 Uma frase marcante para você.
 "A vida não te da mais do que você seja capaz de lidar" - Castle.

TechnoHardware - Usuário destaque do mês de Abril/2014.

Quando li ''TechnoHardware usuário destaque'', fiquei muito feliz. Achei que tinha feito algo para ajudar os usuários da Habbid, o próprio site e a mim a crescerem.
 Ser criativo ao criar tópicos. Ter comentários nos tópicos com conteúdo e que realmente tenham sentido e se relacionem com o assunto que se discute. Não é  preciso escrever um texto enorme nem de usar palavras ''caras'', apenas dar uma opinião sincera sobre o tema.
 Tem alguém ou algo que te serviu de inspiração para se tornar um usuário destaque?
 Não tenho um ''alguém'', tenho muitos. Todos aqueles que estiveram ao meu lado, me apoiaram, me deram dicas para melhorar. Um grande ''obrigado'' a todos eles.
 Tenho apenas visitado o site como espectador atento, mas esta entrevista está a acordar o ''bichinho'' para voltar. Se isso acontecer, não tenho uma meta. Apenas quero ajudar. Se receber alguma oferta para um projecto interessante na Habbid, será mais uma etapa na minha vida como usuário, mas nunca uma meta. Metas significam o fim. Há sempre objectivos a alcançar, coisas a fazer.
 Quer deixar alguma rede social onde os usuários possam te encontrar para conversar? 
 Tenho o meu twitter de usuário: @TechnoHardware. Não tenho estado muito activo lá, mas vou voltar. Também o meu Skype: technohardwarehh. Adicionem e falem comigo, eu não mordo. Haha! :)

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Azul.
  Comida preferida?
 Empatado entre Esparguete à Bolonhesa e Francesinha, um prato típico da minha cidade.
 Alguma série ou filme?
 Ficariamos aqui a noite toda se eu dissesse todas. Nos filmes, ''Con Air - Fortaleza Voadora'', ''Philadelphia'' e ''Gran Torino''. Nas séries, Castle, Prison Break e Simpsons.
O que gosta de fazer no tempo livre?
 Ler, escrever poesia, jogar videogame, ver séries.
Uma frase marcante para você?
 "Seja a mudança que quer ver no mundo'' - Gandhi.

Melyen - Usuária destaque do mês de Maio/2014.

Eu estava na casa da minha vó na hora, no meu wpp tinham umas 10 mensagens me dando parabéns e eu nem sabia pelo que... Ai fui na habbid pelo celular, quando eu vi comecei a gritar emocionada, alguns dias antes eu e meus amigos estavamos conversando sobre quem seria, eu falava sobre todo mundo mas realmente A ULTIMA PESSOA QUE EU IMAGINAVA era eu. Fiquei mais feliz de ser usuaria destaque, do que quando fui mod.
 Para ser sincera, eu realmente não sei como eu fui escolhida, eu não comentava feito um robô e nem de uma forma certinha, eu comentava do jeito que eu achava bom, comentava mais em tópicos que me interessavam e o resto eu pulava, acho que a maioria dos usuarios pensa que para ser usuario destaque, e até moderador, é preciso ser um robô, mas não, então se vocês querem tanto ser um usuário destaque, não puxem saco, não virem robôs, apenas não floodem por mensagens, comentem ajudando e etc.
 Tem alguém ou algo que te serviu de inspiração para se tornar um usuário destaque?
 Como eu disse, eu nunca tentei ser usuária destaque, só fui chamada, mas tem uma pessoa que me serve de inspiração em tudo eu eu já fiz dentro da habbid, que é a DaniielaahAnjo, desde o começo quando a gente competia pra quem ficava no ranking do fórum em #1, no habbid x, na moderação, tudo que eu fazia era em sombra dela, eu realmente adoro muito essa garota, por mais que ela me odeie.
 Uma coisa que eu queria era poder voltar para a moderação, foi a coisa que eu mais gostei de fazer na vida, mesmo que eu fosse xingada por tudo e criticada, que eu gastasse meu tempo á troco de nada, eu AMAVA MUITO moderar, essa poderia ser minha meta a algumas semanas atrás, mas eu acho que agora eu "cansei" da habbid e por enquanto essa meta se afogou.
 Meu skp é: comigoh                      ~~~ Beijo floress

Rapidinhas: 

Cor favorita?
 Azul.
 Comida preferida?
 Sorvete.
 Alguma série ou filme?
 Os dois. Minha série preferida é american horror story, e filme, acho q é a saga de atividade paranormal (Se pode ser chamado de saga)
 Dormir.
 O  problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas...

Outters - Usuário destaque do mês de Junho/2014.

Fiquei muito feliz, era algo que eu queria muito e ver meu avatar e meu nick lá, foi arrasador.
 A pessoa ser carísmatica com os outros usuários e ajudar sempre que possível.
 Não tive nenhuma inspiração.
 Pretendo me tornar moderador.
 Só o skype que é outhabbid10 *-* 

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Roxo.
 Comida preferida?
 Lasanha.
 Alguma série ou filme?
 Série, Under the Dome.
 Ficar na internet e ler.
 May the odds be ever in your favor (Que a sorte esteja sempre ao seu favor).

SahhVip - Usuária destaque do mês de Julho/2014.

De que o meu esforço foi de alguma forma recompensado.
 Ser sempre você mesmo.
 Percebi que ser uma usuária que possa servir de exemplo, é legal, sempre ajudar, então eu resolvi tentar ser uma usuária destaque.
 Pretendo continuar sendo quem sou... No momento, não possuo metas aqui dentro.
 Quer deixar alguma rede social  onde os usuários possam te encontrar para conversar?
 Tem o meu skype (sahhlima), quem me achar on e quiser conversar pode vir, será um prazer ^-^

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Roxo.
 Comida preferida?
 Lasanha.
 Alguma série ou filme?
 The big bang theory.
 Conversar com amigos, assistir filmes e se divertir.
 "Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."

vicp008 - Usuária destaque do mês de Agosto/2014.

De cara fiquei surpresa, não imaginaria que seria eu a destaque do mês por não ter conseguido dar o meu máximo devido a Campanha Medieval, mas fiquem muito feliz, o Usuário Destaque foi um projeto que idealizei e pus em prática no fórum quando era moderadora juntamente com o apoio e colaboração demais amigos da área, não imaginava que algum dia iria conseguir um lugarzinho e conseguir se destacar no meio de vários usuários maravilhosos que formam o fórum da Habbid.
 Acho que a vontade de ajudar, sem dúvidas é essencial e o principal motivo da existência do projeto, tentar ajudar a um usuário novo a entender o site, ajudar em dúvidas frequentes, procurar sempre esta colaborando com o conhecimento do próximo respondendo coisas com sentido em um tópico para que haja uma troca de conhecimentos entre ambos (criador do tópico e comentarista). Isso não quer dizer que é necessário ser o certinho do fórum sempre, pois temos que aproveitar o máximo e nos divertir, pois Habbid é diversão.
 Certamente, sou usuária da Habbid desde 2011 e o que me mais chamou atenção neste site cheio de áreas interativas foi o fórum, acho eu que pelo meu gosto de escrever. Durante este tempo acompanhei grandes pessoas aqui do site, desde as mais barraqueiras, polêmicas, até aos grande usuários que firmaram o nome no site com o tempo. Me inspirei muito no PjoeL!, Injusta, Harever, o humor da Luuquita10, MauroVV, Rafa.Game, a dedicação do xmarcuslokox, Outters e outros antigos usuários que se for colocar  não caberá.
 Agora estou passando por uma fase conturbada, estou parando mais com o site e Habbo. No momento a meta e me divertir o quanto puder e curtir o site, igualmente ao Habbo.
 Twitter: @Emi_Paiva
       Instagram: @TodaEmilly

Rapidinhas: 

Cor favorita?
 Verde.
 Comida preferida?
 Pizza.
 Alguma série ou filme?
 Filme indico Um amor para recordar, lindo romance e série que adoro é Pretty Little Liars.
 Sair com as amigas.
 Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra.

Candour - Usuário destaque do mês de Setembro/2014.

A pressão simplesmente baixou. Primeiramente, eu geralmente tenho medo de alertas, pois penso que fiz alguma coisa errada, sabe? Eu fiquei feliz da vida, eu nem acreditei no que eu estava vendo. Era eu mesmo, e.. cara, eu surtei!
 Respeito, em primeiro lugar. O resto, seja você mesmo! Apenas evite confusões, tente interagir em diversas áreas do site, não só no fórum, mas também na rádio. Ser participativo, eu acho que é um dos pontos maiores que podem te levar a ser um usuário destaque. Mas o mais importante mesmo, é manter a postura, não precisa mudar o seu jeito, apenas tenha respeito com o próximo, trate bem e tente comentar de maneira correta.
 Todos os meus melhores amigos que eu fiz nesse site me inspiraram para eu me tornar uma usuário cada vez melhor. E claro, a música mantém muito o meu equilíbrio, pois eu não sabia que eu me tornaria um, qualquer dia. Eu sou uma pessoa muito estourada, estressada e sem paciência.
 Por enquanto, procuro continuar sendo o mesmo cara que eu sempre fui. Só que hoje em dia, eu estou mais na rádio do que dentro do site, rs. Penso em  tentar ser um futuro guardião, pois eu gostaria muito de ajudar a equipe de moderação.
 Aceito todos no Habbo Hotel, mas se quiserem falar comigo por outro lugar, estarei grato em aceitar todo mundo.
      Twitter: @Candouring

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Preto! Eu fico em duvida entre roxo e preto, mas a cor da minha maior preferência, é preto mesmo.
 Comida preferida?
 Pizza, sempre.
 Alguma série ou filme?
 Meus filmes favoritos, são todos do Todo Mundo Em Pânico. Não sou chegado à séries, apesar de assistir algumas, mas não chego a ser fanático.
 Habbid! Na rádio, no fórum. Converso com meus amigos dentro do Habbo Hotel, e pela noite, ouço música.
 Muitas, muitas mesmo. Mas vou deixar uma muito importante na minha vida, pode parecer boba, mas significa muito.
      Não é para forçar a felicidade, apenas não deixe com que a tristeza te vença. (John Higgins: - The Wonder Years)

yaan21 - Usuário destaque do mês de Outubro/2014.

Antes do destaque eu vi o emblema! A primeira coisa que pensei foi “deve ser algum engano... Isso não se faz.” Foi ai que o destaque apareceu  e eu tomei um susto. Nem sabia no que pensar! Hahahaha. Eu realmente fiquei estático!
 Paixão pela Habbid, claro! Deixar a busca por fama na HD e a ideia de que tem que crescer e aparecer de lado e mesmo que com um dia de Habbid, ou um ano, tentar participar das campanhas e do fórum de maneira positiva e, essencialmente, de um jeito que sua interação venha a acrescentar.
 Tem alguém ou algo que te serviu de inspiração ou exemplo que te motivou a ser um usuário exemplar?
  Eu realmente não esperava um dia ser considerado usuário destaque então não tinha em mente uma inspiração para me tornar um. Apenas sou e sempre fui 100% eu nos meus comentários, tópicos e atitudes.
 Um usuário ao me parabenizar na Habbid Home falou que eu iria “me afastar das origens” agora que fui considerado usuário destaque, mas muito pelo contrário: não pretendo me afastar da Habbid (se fizesse isso seria mais uma fracassada tentativa de usuário que pensa em parar de jogar) e, sim, continuar o usuário ativo e participativo que sou; afinal, é um dos motivos para eu estar aqui, não é? Mas admito que, como a maioria dos usuários, eu tenho cá meus soninhos de integrar a equipe, porém não estou, no momento, focado nisso.
 Meu Skype é o yaan21habbo e minha Habbid Home está sempre a disposição para qualquer contato. Só chamar e batemos um papo! Hahahaha

Rapidinhas:

Cor favorita?
Ciano.
  Comida favorita?
 Yakisoba.
 Alguma série ou filme?
 Sou fascinado por séries e filmes, dificil é escolher o melhor! That 70's Show para série favorita e The Dreamers para filme favorito.
 Com vestibular chegando não tenho muito tempo livre. Quando o tenho e não estou pela Habbid ou Habbo, ou saio com os amigos e ando de bicicleta ou leio e vejo séries e filmes.
 Uma frase marcante pra você?
 "Tudo vale a pena se a alma não é pequena"  (Fernando Pessoa)

discohugo191 - Usuário destaque do mês de Novembro/2014.

Fiquei pensando o motivo desse destaque no primeiro momento, mas depois eu entendi. O fórum é a minha área preferida do site. Sempre gostei de criar tópicos, principalmente com assuntos do meu gosto. Fiquei também muito feliz em receber esse destaque, pois era algo que eu não buscava e que nem imaginava receber. Dias antes do destaque eu criei um monte de tópico seguidos sobre a morte de Chespirito. Creio que um dos motivos do destaque foi esse.
 Ser você mesmo e inovar. Procurar sempre a área do site que o faça feliz, ter domínio e investir nisso. Seja como locutor, moderador, cartunista, promotor de evento, pixel artista e etc. Ou apenas um usuário em opinar, criar, inovar, criticar e assim ajudar o crescimento da Habbid. Eu acho que todos os usuários da Habbid tem o seu próprio talento para assim desenvolvê-los.
 Tem alguém ou algo que te serviu de inspiração ou exemplo que te motivou a ser um usuário destaque?
 Como eu disse, eu nunca procurei ser um usuário destaque da Habbid. Foi uma surpresa para mim. Tanto na Habbid como na vida temos as nossas especialidades. Uns gostam de pintar, enquanto outros de fazer arte com pixels. A própria inspiração para realizar tais feitos cresce de dentro. Nunca iremos aprender a dançar se a pessoa não gostar disso.
 Nesse mesmo ano eu criei um projeto no fórum da Habbid onde acabei desistindo dele. Era muito desgastante produzir e continuar com ele. Se eu for fazer algo na Habbid irá ser no fórum e com algo muito mais organizado e interessante. É fácil manter um projeto quando se está de férias, mas com a vinda das aulas acaba atrapalhando. Um projeto tem que ser criado quando a sua rotina está em ritmo normal, pois caso contrário ele será esquecido.
 Não tenho nada disso rs. Não converso pelas redes sociais pois os poucos amigos que tenho também não tem conta.

Rapidinhas:

Cor favorita?
 Laranja.
 Comida preferida?
 Lasanha.
 Alguma série ou filme?
 Curto demais a série Os Simpsons e seriados do Chespirito.
 Ouvir músicas, ficar no videogame, ler e jogar palavra cruzada.
 "O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar." - Charles Chaplin

Detestaado - Usuário destaque do mês de Dezembro/2014.

Eu fiquei muito surpreso na hora. Na minha cabeça só se passou coisas boas, lembrei do tempo que em qualquer lugar eu estava sempre com o notebook respondendo tópicos no fórum. Quando li o início do alerta no site, logo pensei que fosse algum alerta da moderação, mas depois vi que era uma notícia tão boa que eu fiquei muito feliz e me deu um alívio. Foi uma sensação inexplicável, juro que nos mais de 4 anos que faço parte da Habbid, nunca tive uma surpresa nada igual. Por isso, só tenho a agradecer à equipe por ter me dado esse presente maravilhoso.
 O que eu acho essencial é ser amigável com todos, tratar todos da melhor forma possível, ajudando uns aos outros e etc. Além disso, acho essencial também o usuário sempre responder os tópicos com mensagens construtivas, nunca com comentários desnecessários e sempre procurar fazer do fórum um lugar tranquilo, sem tumulto e nada do tipo.
 Como eu sou usuário da Habbid há mais de 4 anos, naquelas alturas não teve ninguém ou algo que me motivasse, o fórum pra mim sempre foi algo agradável e um passatempo, sempre tive o prazer de comentar, adquirir novos conhecimentos através deles e me divertir bastante com isso.
 Antigamente eu tinha o sonho de um dia poder ser moderador, mas já desisti disso. Tive o sonho também de um dia ser Habbid X, conquistei o mesmo mas depois não quis mais. Na minha opinião não existe algo melhor do que ser usuário, poder sempre se divertir no fórum, na rádio, nos eventos e tudo mais, sem preocupações e obrigações. Minha meta mesmo é apenas a diversão, isso já é o bastante pra mim e o suficiente.
 Quem quiser pode me adicionar no Skype, estou por lá sempre que eu puder. Meu Skype é antoonio.neeto

Rapidinhas: 

Cor favorita?
 Azul (Gosto muito dessa cor não sei porque, cor do mar, cor do céu, cor da Habbid.)
 Comida preferida?
 Lasanha (Essa comida sem dúvidas me leva ao paraíso de tão gostosa que é. Simplesmente A-M-O.)
 Alguma série ou filme?
 Gosto de muitos filmes e muitas séries, mas recentemente assisti Maze Runner: Correr ou Morrer e gostei muito. Recomendo pra quem gosta de suspense e aventura.
 O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
 No meu tempo livre se eu não puder sair pra algum lugar gosto de ficar no computador mesmo, nas redes sociais, na Habbid e no Habbo.
O destino é você que faz.

voltar
Nome:  
Você curte a Habbid?

Link-nos

Habbid
Link-nos, copie o código abaixo e cole em seu site/blog

Dúvidas no cadastro?

1. No método Cadastre-se com a Habbid você deverá ir até seu email para confirmar a conta no final da operação.

2. Você precisa ser cadastrado no Habbo Hotel para utilizar os serviços da Habbid.

3. Ao se cadastrar na Habbid esta aceitando os nossos termos e condições, a nossa Habbid Etiqueta e todas as nossas Regras do Fórum. O não cumprimento de alguma das regras presentes nas páginas citadas resultará numa punição adequada à infração.

Outras dúvidas aqui

O que é Habbid?

A Habbid é o primeiro fã-site do Habbo Hotel BR/PT, criada inicialmente em 2006, no mesmo ano de lançamento que a versão portuguesa do Habbo. Para saber mais sobre a nossa historia clique aqui.