Habbid Home - taylornation13

 Livro de Visitas 

.:Dj.Gatox:.
16/01/18 03:33
http://www.habbid.com.br/tirinhas/candidato/2133
Kpetinhah
14/01/18 19:13
FÃ DE 1D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
.:Dj.Gatox:.
14/01/18 18:34
ADOREI NOSSA FTO PÓS OSCAR
x-leozinho2009
14/01/18 18:20
KKKKKKKK É TODO SEU GOTOSO
MandaMilke
12/01/18 21:57
Ah, um nome eu acertei, vamos ver como vai rolar tudo
MandaMilke
12/01/18 21:48
Vai mesmo, já to com minha roupa anti explosão, porque de fato vai acabar explodindo xd
Dreles
12/01/18 13:19
Oiiiii

Estou vindo aqui pedir sua ajuda, pois agora eu estou no paredão junto a alguém que gosto, mas teremos nova oportunidade para voltar pra casa.
Peço para que você vote em mim, o máximo que puder, o auto click é permitido, me ajuda?
Entra no site http://bbl3habbo.blogspot.com.br/ e vota em Dreles

Até as 22h vai a votação. Grata
.:mih:.
10/01/18 23:49
Oi vota em mim nessa enquete? https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeoQQoi4bpyoIC2TH82DZCzkN0JB9ZhL77rSP1BPS5UUeRViQ/formResponse
Dreles
10/01/18 11:26
Estou passando para pedir sua ajuda para que o ,Italo continue na casa gente, ele é parceiro e o seu adversário não é um cara bacana.
Peço seu voto para o ,Italo que está comigo e não abre mão, já até recebi ameaça para o próximo paredão. Rs
Vai me ajudar? Pode votar muito, quantas vezes quiser tá.
Grataa
Link
http://bbl3habbo.blogspot.com.br/
SpriteZer0
09/01/18 19:10
Ai para poc, assim eu fico emocionada
SpriteZer0
09/01/18 13:48
eu mesma
enjoadosdasul
09/01/18 01:39
zavalski ruiva meu namorado
.:mih:.
09/01/18 00:06
Claro que estamos ue sjfkdf, não teria motivo pra ter algum recentimento
(euacho)
.:mih:.
09/01/18 00:01
Henrique o tópico foi pra mim? Pq sei lá né, eu abri e veio como uma tapa na minha cara...
Se quiser conversar só chamar
.:Dj.Gatox:.
08/01/18 22:50
OI ICONE
COMO VAI

 Meus Emblemas 

1 - 9 / 57
Próximo

 Meu Perfil 

taylornation13

Cadastro: 25/11/2016
Últ. Login: 14/01/2018
seguindo seguidores
43 56

voltar
Nome: