Habbid Home - Key.

 Livro de Visitas 

.:Dj.Gatox:.
16/01/18 03:39
http://www.habbid.com.br/tirinhas/candidato/2133
Erranting
14/01/18 14:47
Corrigindo: Olha o último tópico que criei*
Erranting
14/01/18 14:46
E aí Key, beleza? Olha o último que criei, pedindo uma ajuda básica, veja lá se tu entende do problema, já que tu manja desses negócios de PC, valeu brother!
savio0000
12/01/18 19:29
to sem net, so pude ver hj mals
Dreles
12/01/18 13:54
Oiiiii

Estou vindo aqui pedir sua ajuda, pois agora eu estou no paredão junto a alguém que gosto, mas teremos nova oportunidade para voltar pra casa.
Peço para que você vote em mim, o máximo que puder, o auto click é permitido, me ajuda?
Entra no site http://bbl3habbo.blogspot.com.br/ e vota em Dreles

Até as 22h vai a votação. Grata
-unircorni
11/01/18 08:57
Não consegui
-unircorni
11/01/18 08:38
Como que centraliza a assinatura?
5Quijada
10/01/18 23:21
É chegada a hora da primeira edição do Habbid Fórum Oscar, a primeira premiação que tem o intuito de reconhecer e consagrar os usuários mais ativos (ou não) no fórum durante o ano de 2017.

E você está concorrendo em uma das categorias, para saber mais acesse: http://www.habbid.com.br/forum/habbid-forum-oscar/1107045/id/page/1
Dreles
10/01/18 11:42
Estou passando para pedir sua ajuda para que o ,Italo continue na casa gente, ele é parceiro e o seu adversário não é um cara bacana.
Peço seu voto para o ,Italo que está comigo e não abre mão, já até recebi ameaça para o próximo paredão. Rs
Vai me ajudar? Pode votar muito, quantas vezes quiser tá.
Grataa
Link
http://bbl3habbo.blogspot.com.br/
Karenzinha@@@
08/01/18 23:08
Não sei também, tu me ama, jamais vai esquecer né bbzão da karen S2
Karenzinha@@@
08/01/18 15:22
HAHAHAHAHA OLHA QUEM LEMBROUUU S2
x-leozinho2009
07/01/18 22:10
Ahh, pode ser qualquer dia, me avisa no messenger quando tu pode ;) abraçosss
Erranting
07/01/18 15:35
Ficou ótimo, desde do primeiro minuto, até o último... Simples bacana! Curto bastante músicas eletrônicas também, gostaria de um dia, saber fazer pelo menos a metade do que tu fez, JÁ TENTEI, mas nada sucedido! Parabéns mano, ficou muito bom, realmente foi um trabalho ótimo, boa sorte com suas músicas!
x-leozinho2009
05/01/18 21:18
VAMOS NO CINEMA LOKAO S222
.:Dj.Gatox:.
03/01/18 19:24
VC SEGUE Q PROFISSÃO

 Meu Perfil 

Key.

Cadastro: 25/06/2011
Últ. Login: 17/01/2018
seguindo seguidores
29 247
Skrillex s2

 Meus tópicos 

 Meus votos 

Média: 4.7
Total de 237 votos

 Twitter 


voltar
Nome: