Habbid Home - eutjc

 Livro de Visitas 

Histic
16/11/17 00:49
Oiiiiiiiiiin
Mashirow
11/11/17 15:31
beijando*
Helenna.Leninha
16/10/17 16:23
Não queria ser eu portadora de más notícias não . Mas olha disfarçadamente a cima do seu avatar nessa home , cuidado :*(
Helenna.Leninha
15/10/17 20:55
Aviso : CUIDADO PRA NÃO SER ABDUZIDO :0
Helenna.Leninha
15/10/17 20:52
Cara , eu acho que avisaram muito cedo sobre essa coroa medieval , putz , tem uma galera com muitas moedas na mão reservadas pra comprar essas coroas . Tem muitos lekes que vão comprar aos montes , estou com muito medo de ter um preju grande com elas , apesar que tenho a esperança de ficar Ricaaa com elas . Oh dúvida , cruel ;*(
Helenna.Leninha
14/09/17 11:59
Olá novo amiguinho , bom dia , ops , boa tarde :)
@NIT@Pixelz
13/09/17 20:19
Você é mais ainda *--*
Adoro as músicas dos seus tópicos!!!
Rafa.Gamee
08/09/17 04:31
oi amigo, boa noite.
Estou fazendo uma promoção de caixa HC.
Ela vai até 8/09 de hj as 00h, Então estou passando na home do povo pra ve se querem participar pois irei fechar as 00h
So precisa comentar a tag e mais nada. VEJA http://www.habbid.com.br/forum/topico-premiado-valendo-caixa-hc/1102918/id/page/1
@NIT@Pixelz
07/09/17 03:47
Vc ama rock neh, eu tbm adoro!!! Bjs amigo e sai dessa depre...
Rafa.Gamee
31/08/17 16:10
ai simm!

vou estar lá sempre pra acompanhar todos.
Rafa.Gamee
31/08/17 02:20
adoro seus tópicos de músicas s2
.:mih:.
06/08/17 23:41
paga meu hc
GodhoSerelepe
02/06/17 01:09
Sim, por exemplo: mesmo se o real madrid ganhar e você apostou na juventus, você ganha o emblema da juventus

 Meus Emblemas 

1 - 9 / 19
Próximo

 Meu Perfil 

eutjc

Cadastro: 09/05/2013
Últ. Login: 12/11/2017
seguindo seguidores
26 45

 Meus tópicos 


voltar
Nome: