Habbid Home - 5Quijada

 Livro de Visitas 

delta
17/11/17 13:53
abcdefj bla bla bla :3
x-leozinho2009
16/11/17 22:53
mortoooo kkkkkk bom, se quiser tentar jogar o jogo, tu vai ter que ter um aplicativo de descompactar arquivos (creio que vc saiba o pq eu o compactei, né?). O WinRar é o mais aconselhável, mas n sei como é no Mac. Não sei se o app é pago, não sei nem se ele existe. enfim, fica a seu critério amigo. abraço!
x-leozinho2009
16/11/17 21:34
no mac não tem o aplicativo WinRar? 7Zip? como é q tu descompacta arquivos que vem em .rar no teu pc?
x-leozinho2009
16/11/17 18:59
super*
x-leozinho2009
16/11/17 18:59
tu suoer cagou pro meu jogo né kkkkkk fique sabendo q tu estava nele... >:)
kasaulo
15/11/17 20:17
beleza.
Mashirow
14/11/17 23:47
ta perto viu kijadinha
PjoeL!
05/11/17 08:37
alfineta o meu coração
Megamorder
02/11/17 16:42
o vei foi mal eu vi agora
Megamorder
02/11/17 13:48
voce ta em segundo
Megamorder
02/11/17 13:47
eh valendo 250c [bobba] eu euro ganhar
Helenna.Leninha
02/11/17 13:37
Estava eu esquecendo de avisar , vc ainda tem 1 alfinete da edição 12 pra usar . Prazo máximo de uso dele e até o dia 01/12 :)
x-leozinho2009
30/10/17 22:29
Tá bão, abraço!
x-leozinho2009
30/10/17 21:32
conseguiu baixar?
enjoadosdasul
30/10/17 19:07
coé meu parceiro

manda umas sup e umas bape ai de london pode falaaaa

 Meu Perfil 

5Quijada

Cadastro: 30/06/2010
Últ. Login: 30/10/2017
seguindo seguidores
75 371

 Meus tópicos 

AAA