Voltei!!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Apresentação.
1 2
Voltei!!
14/02/2018 19:49
Oi, mais uma vez.
Ninguém lembra de mim mas voltei passados 6 anos de conta banida e só ia ficar desban em 2019 mas abri ticket e o D0lbyOconner resolveu. rsrs Quijada fala agora que ele não faz nada vai
Já andei pelo site com a conta alzirapatanista durante uns dias e agora vou utilizar só esta mesmo apesar de não tencionar voltar a ser muito ativo por aqui vou passando para ver novidades.

Beijos.

Onde me encontrar

iLostmymindy
RE: Voltei!!
citar 14/02/2018 19:51
Continua não fazendo nada. Nunca vi desbanir as pessoas, se você foi banido teve algum motivo e ele deveria ter respeito a pessoa que te baniu e não tirar o banimento assim do nada.
Hey, mas falar o que né... Só mais uma [bobba] pra grande lista de coisas que ele faz.
0 1

PERGUNTEM QUALQUER COISA
www.curiouscat.me/5QuijadaHD
citar 14/02/2018 19:55
Bem vindo de volta então
0 0

04/07
citar 14/02/2018 19:59
Última edição:
Eae seja bem vindo d volta
edit: estou de olho em você [soco][u.u]rs
0 0

Onde me encontrar

:=guito=: ChattierGuiS-XBOX
citar 14/02/2018 20:02

Citação:

5Quijada:
Continua não fazendo nada. Nunca vi desbanir as pessoas, se você foi banido teve algum motivo e ele deveria ter respeito a pessoa que te baniu e não tirar o banimento assim do nada.
Hey, mas falar o que né... Só mais uma [bobba] pra grande lista de coisas que ele faz.

A pessoa que me baniu continua na equipe. Vai que falaram sobre o assunto e decidiram tirar? :)
0 0

Onde me encontrar

iLostmymindy
citar 14/02/2018 20:07

Citação:

iLostmymind:

Citação:

5Quijada:

A pessoa que me baniu continua na equipe. Vai que falaram sobre o assunto e decidiram tirar? :)

Ata faz muita diferença
0 0

PERGUNTEM QUALQUER COISA
www.curiouscat.me/5QuijadaHD
citar 14/02/2018 20:21
Ok, não conhecia você mesmo, mas agora não faça [bobba] pra n tomar outro ban
0 0
citar 14/02/2018 20:24
Não conheço você, mas seja bem vindo de volta.
0 0
citar 14/02/2018 20:37
bom, seja bem vindo de volta bjorkeira!

qual que foi o motivo do ban??
0 0

Onde me encontrar

Torwen @drxgopets Dragopets
citar 14/02/2018 20:41

Citação:

Torwen:

Eu e umas pessoas daqui criamos um tumblr divulgando prints do chat da equipe rsrs bem trouxas naquele tempo
0 0

Onde me encontrar

iLostmymindy
citar 14/02/2018 20:45

Citação:

iLostmymind:

Citação:

Torwen:

Eu e umas pessoas daqui criamos um tumblr divulgando prints do chat da equipe rsrs bem trouxas naquele tempo

nossa, bem coisa de doentinho isso em rsrsrs, mas enfim, n cometa mais uma burrada dessa e fique ilesa viu
0 0

Onde me encontrar

Torwen @drxgopets Dragopets
1 2
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: