Você Sabia? Menino-tubarão, inglês de 8 anos desenvolve segunda arcada dentária! #4

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Projetos.
1 2 3
Você Sabia? Menino-tubarão, inglês de 8 anos desenvolve segunda arcada dentária! #4
03/10/2014 11:23
Explicações: Não teve ontem pois ocorreram vários problemas. E quem comentar nesse tópico concorrerá a um sorteio com 5 ganhadores.

Menino-tubarão: inglês de 8 anos desenvolve segunda arcada dentária!

r conta de sua arcada dentária dupla, Zac Brown, de oito anos de idade, recebeu o apelido de "Jaws" de seus colegas de escola. Em inglês, o nome significa "mandíbula", mas também é o título original do filme Tubarão, de Steven Spielberg.

O problema é que sua arcada dentária adulta nasceu por trás de seus dentes de leite, fazendo com que ele ficasse com quatro dentes da frente ao invés de dois. Segundo sua mãe, Claire, o menino não sente dores e também não tem problemas pra comer, mas esta condição está afetando sua fala.
[img][/img]
Semana passada, o primeiro dente de lente caiu, fazendo com que Zac ganhasse £ 10 da Fada do Dente. Apesar de adorar mostrar seus dentes diferenciados para todos, Zac tinha ficadocom ciúmes de seus irmãos, que já haviam ganharam presentes por perder o dente de leite.

Fonte:MegaCurioso

Onde me encontrar

Sra.Blonde
RE: Você Sabia? Menino-tubarão, inglês de 8 anos desenvolve segunda arcada dentária! #4
citar 03/10/2014 11:41

Citação:

Robiiiinho:
Última edição:
Tenho um dente bem parecido com os do garoto. Quarta-feira coloquei aparelho para arrumar, e agora estou sofrendo com as malditas dores.

Ele vai sofrer bastante para arrumar.

Doi muito mesmo, o aparelho kkkk, passei 3 dias com dor
0 0

Onde me encontrar

Peox
RE: Você Sabia? Menino-tubarão, inglês de 8 anos desenvolve segunda arcada dentária! #4
citar 03/10/2014 12:02
Ai gente, isso não tem nada a ver!! Acontece que a raiz do dente dele é muito forte, e os dentes de leite nem caem e os permanentes já começam a nascer por trás. Eu também tive isso. ¬¬
0 0
-           Não são nossas habilidades que define quem realmente somos, são nossas escolhas

Alvo Percival Wulfric Bryan Dumbledore

Onde me encontrar

Garw Vhux manovhux tiozairo steamcommunity.com/id/guipott3r
citar 03/10/2014 12:03

Citação:

TheMisterioso:
Mordida 2x Efetiva no braço :S

kkkkkkk #Suarez
0 0

Onde me encontrar

Sra.Blonde
citar 03/10/2014 13:46
q coisa estranha socorro tadinho
0 0

Onde me encontrar

Sluie
citar 03/10/2014 13:51
Esse menino provavelmente vai ser operado, coitado :/
0 0

Onde me encontrar

hiidingmyheart marianasantoss0 boringmariana
citar 03/10/2014 13:56
ué, isso é dente encavalado
se não tira no tempo certo, nasce assim
0 0
citar 03/10/2014 13:58
que bizarro, uma vez um dente cresceu atrás do outro no meu irmão, mais ou menos parecido com esse garoto, mas foi só um e o outro dente caiu dias depois
0 0

Não louve o dia até que a noite chegue.

Onde me encontrar

,Mustaine
citar 03/10/2014 14:08
Que tenso, eu ia ter isso se eu não usasse aparelho! D:
0 0
...

Onde me encontrar

Privant
citar 03/10/2014 23:53
meu amigo tem 1 dentra atras do outro kkkkkkk eu zoou ele direto.
0 0

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Rafagamee Rafa.Game-
citar 04/10/2014 02:41
creio q os dentes de leite n vão cair já q eles só caem se tem o permanente " empurrando " eles até q caiam D:
0 0

Tumblr - Twitter - Instagram
" Time stood still the way it did before. "

30/05

Onde me encontrar

Inexplicada itsliamsfork babigazzinelli babigazzinelli
1 2 3
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: