Verdadeira Historia da " Samara Morgan " ?

Tópico postado na categoria Vídeos (OFF).
1
Verdadeira Historia da " Samara Morgan " ?
18/05/2013 18:34
Não sei se é Real mas Talvez SEJA MONTAGEM

Pelo que eu vi no video, a historia conta de como a Samara Morreu... Bom.... A Mãe dela tava tentando fazer um ritual doido quando Samara ainda era um bêbê,iria colocar ela em um lago, um poço algo assim, mas não conseguiu porque a " Frera não deixou " e Samara NUNCA DORME ela nunca dormiu, ele tinha um jeito estranho, acho que o pai dela era algum tipo de demônio, ou a Samara Já nasceu assim porque era o destino dela ser assim, ou ela era " Possuída " e então a mãe dela, ou uma mulher ai aproveitou que ela estava Observando um poço, e por traz JOGOU ELA LA DENTRO e a menina caiu, MAS NÃO MORREU ! e então ela saiu de lá matando geral, mas o eu tenho duvida é:

Minha Teoria é que alguém jogou Samara no poço, mas amarraram uma corda pela GARGANTA DELA e jogaram ela dentro de um poço. Mas por que? eu não sei... Pura Maldade,ritual ou a menina era uma peste. E Então ela saiu se vingando....

VAMOS SUPOR QUE A HISTORIA DE SAMARA SEJA REAL.....
QUEM PODERIA TER FILMADO ESSE TAL FILME MACABRO DA SAMARA PARA QUE ELA SAIA MATANDO AS PESSOAS QUE ASSISTE ?

Video Americano que pra mim parece uma montagem: ( Não contem cenas fortes, so no finalzinho do video que o gosto da menina fica estranho.. )

RE: Verdadeira Historia da " Samara Morgan " ?
citar 18/05/2013 18:36
Ai que medo ou . Não gosto disso !
0 0
citar 18/05/2013 18:37
que nubise daqui a pouco vai ta cheio de feiqs samaras
0 0
citar 18/05/2013 18:38

Citação:

Pura Maldade,ritual ou a menina era uma peste

ri pakas aqui
0 0
                                                                                            Habbid Etiquetas | Dúvidas Frequentes | O que são HDs | Regras Do Fórum
citar 18/05/2013 18:43
Acho que isso ai é tudo mentira.
citar 18/05/2013 19:25
Nossa me deu muito medo
0 0
.
citar 18/05/2013 19:28
deve ser um ritual, samara era uma menina que não mechia com os outros, porque alguém ia matar ela.
0 0
                              tumblr/twitter

citar 19/05/2013 11:20
Acho que é mentira hehe, fiquei com medo :O
0 0
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: