~ Vagas para equipe Frequência Máxima ~

Tópico postado na categoria Rádio.
1 2 3 4 5 6  +10
~ Vagas para equipe Frequência Máxima ~
20/04/2012 21:34
Olá pessoal :~) Hoje mais cedo eu fiquei de abrir vagas para ajudantes do meu programa. Então vamos lá...

Olha, antes de dar os requisitos para vocês, quero deixar bem avisado que é extremamente chato ser meu ajudante! hsauhsau ;p
Nós somos conhecidos como a equipe dos escravos, pq será né? ;x
Todo trabalho é voluntário, as vezes, quando eu tô de bom humor, dou até alguns agrados para aqueles que mais trabalham...

Nós temos um chat no msn, por isso você precisa entrar SEMPRE no msn, temos um site oficial do programa www.luannakat.com, temos uniforme, sala privada no habbo e twitter oficial...

- A princípio para participar e concorrer a vaga você só precisa responder as perguntas abaixo:

1) Qual seu nick?
2) Sua idade?
3) Estado?
4) Twitter?
5) Você costuma entrar muito no msn?
6) Quantas horas em média você fica no pc? Em qual período? Manhã, tarde, noite ou madrugada?
8) Você já foi de alguma equipe? Se sim qual e porque saiu?
9) O que você mais gosta de fazer: Procurar novidades sobre a música, cuidar do quarto na hora do programa ou fazer eventos?
10) O que você tem a oferecer de novo pra equipe caso você entre? (alguma promoção, idéia..) Pq você tem que ser escolhido?

Ps. Se você já for de alguma outra equipe não poderá concorrer a vaga.

Essa é a primeira etapa, os selecionados irão para a segunda fase. Serão adicionados em um chat no msn.
Após isso, os que passarem irão escolher o cargo: jornalista, fiscal, promotor de eventos ou web designer.
Eu tô atrás de pessoas dedicadas, legais, honestas e bem humoradas =)

O resultado da primeira fase será postado em breve através do twitter da programação @FMHabbid

Boa sorte a todos :)

Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura (8)
RE: ~ Vagas para equipe Frequência Máxima ~
citar 20/04/2012 21:36
Última edição:
1) Qual seu nick?
DJ.micifoo

2) Sua idade?
13 anos

3) Estado?
Rio Grande do Sul

4) Twitter?
@guinthertorres e @DJ.micifoo

5) Você costuma entrar muito no msn?
Sim... demais :C

6) Quantas horas em média você fica no pc? Em qual período? Manhã, tarde, noite ou madrugada?
De tarde 14:00 às 19:30 ( exceto 3ª e 5ª ) 19:50 às 00:00
3ª e 5ª - 18:00 às 19:30 - 19:50 às 00:00

8) Você já foi de alguma equipe? Se sim qual e porque saiu?
Nunca fui x:

9) O que você mais gosta de fazer: Procurar novidades sobre a música, cuidar do quarto na hora do programa ou fazer eventos?
Gosto muito de fazer eventos..

10) O que você tem a oferecer de novo pra equipe caso você entre? (alguma promoção, idéia..) Pq você tem que ser escolhido?
Bom, eu tenho boas ideias para a função, tenho uma boa quantidade para fazer pagamentos e gostaria muito de ajudar o programa!

15 de Maio.
citar 20/04/2012 21:37
Última edição:
Estou ocupada... sem tempo ultimamente muitas provas... :S Queria entrar... mas nao da :( Boa sorte a todos!
citar 20/04/2012 21:38
Obrigado pela chance, mais não (y

" Sonhe com a vida, mais não perca a vida sonhando "
Vou tentar =D
          http://i47.tinypic.com/2nl9v6u.gif       
                         Habbid etiqueta | Duvidas FrequentesAbra um ticket -   Tumblr
Nem tem como eu entrar na equipe, não estou nos horários disponíveis.

Agradeço a tudo. Mais, fui embora da Habbid! Adeus ;*
Boa sorte a todos ... Me aguardem ! (quempassar)

~ Quando tudo diz que não, sua voz me encoraja a prosseguir ~
citar 20/04/2012 21:39
Ah ja irei responder *-* Sempre quis entrar na sua equipe

citar 20/04/2012 21:39
Não dá pra entrar, não tenho paciencia. -q
dan, dan dan dan thuru dan dan dan.
citar 20/04/2012 21:40
Última edição:
1) Qual seu nick? DN.VIRUS
2) Sua idade? 15
3) Estado?São paulo
4) Twitter? No tenho u.u
5) Você costuma entrar muito no msn? Sempre
6) Quantas horas em média você fica no pc? Em qual período? Manhã, tarde, noite ou madrugada? 6 horas de manhã e 3 de noite.
8) Você já foi de alguma equipe? Se sim qual e porque saiu? Sim de ''Ih meleca doida, da gatinhadede e sai porque eu não tinha muito tempo.
9) O que você mais gosta de fazer: Procurar novidades sobre a música, cuidar do quarto na hora do programa ou fazer eventos?Procuro novas músicas.
10) O que você tem a oferecer de novo pra equipe caso você entre? (alguma promoção, idéia..) Pq você tem que ser escolhido? Idéias.

Crie tópicos na categoria correta.
citar 20/04/2012 21:40
Última edição:
1) Qual seu nick? Bustin (mudei de nick)
2) Sua idade? 15
3) Estado? RS
4) Twitter? @OVini1012
5) Você costuma entrar muito no msn? Sim
6) Quantas horas em média você fica no pc? Em qual período? Manhã, tarde, noite ou madrugada? 5 Horas, pela tarde e um pouco da noite
8) Você já foi de alguma equipe? Se sim qual e porque saiu? Não, ainda não tiva esta oportunidade
9) O que você mais gosta de fazer: Procurar novidades sobre a música, cuidar do quarto na hora do programa ou fazer eventos? De tudo um pouco
10) O que você tem a oferecer de novo pra equipe caso você entre? (alguma promoção, idéia..) Pq você tem que ser escolhido? Tenho muitas idéias, sou muito dedicado, gosto de inovar e só vou sair demitido, rs.

person only one thing you never leave

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.

> Leia a Habbid Etiqueta
1 2 3 4 5 6  +10
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: