Olá pessoal o/, a equipe FM está precisando de novos ajudantes. E antes de dar a vocês os requisitos, eu quero avisar que é muito chato ser da minha equipe, sou uma pessoa muito chata, insuportável, enjoada, emocional, e temos a ''fama'' da equipe dos escravos mhahuhahauha ;p...
A equipe possui um chat, um grupo exclusivo, uma sala exclusiva no habbo e até uniforme...
Bagulho é doidooo neguinhoo kkk
Aceitamos gays, travecos, macumbeiros, e heteros!
Ex disso é a thallya4hop e a AndreaFlether!
Ao entrar na equipe você precisa aguentar minhas crises emocionais de vez em quando que surge no interior da minha alma! =o
Pois é, mas vamos ao que interessa!
- A princípio para participar você só precisa responder as perguntas abaixo:
1) Qual seu nick?
2) Sua idade?
3) Estado?
4) Twitter?
5) Você costuma entrar muito no msn?
6) Quantas horas em média você fica no pc? Em qual período? Manhã, tarde, noite ou madrugada?
8) Você já foi de alguma equipe? Se sim qual e porque saiu?
9) O que você mais gosta de fazer: Procurar novidades sobre a música, cuidar do quarto na hora do programa ou fazer eventos?
10) O que você tem a oferecer de novo pra equipe caso você entre? (alguma promoção, idéia..) Pq você tem que ser escolhido?
Ps. Se você já for de alguma outra equipe não poderá concorrer a vaga.
Essa é a primeira etapa, os selecionados irão para a segunda fase. Serão adicionados em um chat no msn.
Após isso, os que passarem irão escolher o cargo: jornalista, fiscal, promotor de eventos ou web designer.
Eu tô atrás de pessoas dedicadas, legais, honestas e bem humoradas =)
O resultado da primeira fase será postado na segunda-feira através do twitter da programação @FMHabbid
Boa sorte a todos :)