Se você quiser fazer parte da equipe, LEIA ATÉ O FINAL!
A equipe foi fundada dia 04/10/2009, ela é formada por pessoas confiáveis, responsáveis, legais, que saibam trabalhar em grupo, que estejam dispostas a ajudar sem nada em troca. Lembrando que é um trabalho voluntário. (Porém, ultimamente estamos dando uma gratificação semanal de 5 hds por membro da equipe).
Antes que você faça o teste, eu já aviso que é muito chato ser da equipe. Pq Luana? Pq sim, é quase uma escravidão! (Eu sempre falo isso pra deixar a pessoa bem preparada do que ela está escolhendo). ;P
Atualmente a equipe é composta pelas seguintes pessoas:
BIGcassite
Casamatisure1
destemida,
hiperpeixe50
:.-likikinha-.:
lala.loka1234
lucaslindao1
mariacarolinabs
Thallya4Hopp
wookey
A equipe mais , a mais UNIDA, a que mais ajuda ;)
Eu só tenho a agradecer a todos eles que estão sempre comigo. Infelizmente alguns tiveram que sair, portanto, estamos com vagas na equipe.
Antes de tudo leia os nossos quatro tipos de cargos:
FISCAL
- Responsáveis por toda a parte interna do programa, ou seja, no habbo, tem como obrigação estar sempre presente a cada programa.
- Enviam os relatórios de cada programa.
- Kikam, organizam e animam as festas.
JORNALISTAS
- Responsáveis pela postagem de notícias e informações nos fóruns da habbid, do grupo fm e do site fm.
- Buscam sempre novidades em relação a notícias interessantes sobre cantores e outros assuntos.
- Buscam lançamentos de músicas, atualizando sempre o lado musical do programa.
- Elaboram entrevistas postando no grupo do frequência máxima e no fórum da habbid.
PROMOTOR DE EVENTOS
- Responsáveis por todos os eventos durante e fora do programa.
- Criam promoções dentro do habbo e no skype.
- Responsáveis pelos jogos que ocorrerem no habbo, ou seja, ele ficará controlando as promoções, ajudando pra pagar ( o pagamento para o ouvinte é negociado com o promotor de evento antes do programa para ele ficar encarregado de pagar, ele não tira do bolso dele, a LuannaKat que entrega os mobis para serem pagos).
- Elabora as perguntas e enigmas que são usados nos programas. Exemplo: Desafio máximo - uma promoção que o promotor de eventos precisa elaborar cinco perguntas com três alternativas diferentes e mostrando a resposta certa de cada pergunta. Existem outros tipos de promoções, elas são solicitadas com antecedência ao promotor para que ele a entregue antes do programa.
WEB MÁXIMO
- Saber Programar, e ter noções de HTML, CSS, PHP entre outros códigos.
- Criar Layouts e Backgrounds, assim como outros tipos de designers necessários.
- Possuir conhecimento em criação de sites.
- Conseguir editar imagens, e produzir pixelarts.
- Ficará responsável pela edição e atualização do site do Frequência máxima.
Chato né? Agora é com você...
Para concorrer a uma vaga na equipe Frequência Máxima responda aqui no tópico o formulário abaixo:
1 - Porque você deve fazer parte da equipe?
2 - Quanto tempo em média você fica online?
3 - Seu nome habbo e sua idade?
4 - A quanto tempo você joga habbo?
5 - O que você faz quando fica online?
6 - O que você irá fazer para melhorar a equipe, caso você entre. ( ex: ideias para promoções, quadros do programa, músicas, etc).
7 - Qual função você gostaria de exercer ao entrar na equipe? (jornalista, fiscal, promotor de eventos ou web designer).
Deixe seu pedido de amizade habilitado e sua home aberta.
Caso você seja selecionado para a segunda fase será enviiiiiado a você uma mensagem na home (home do habbo ou home da habbid). Fique de olho e boa sorte ;)
Ao entrar na equipe você recebe a famosa ''bíblia'' explicando todas as regras, informações do chat no msn, do grupo privado no habbo, das senhas nas salas no habbo e das reuniões.
Amém s2