Uma cápsula do tempo virtual, adeus!

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Mensagens de Despedida.
1 2
Uma cápsula do tempo virtual, adeus!
14/09/2018 17:41
Oi pra mim mesmo, Miguel Augusto, nickname que usei por 2 anos neste fã-site que no dia 22/09/2018 encerrou de uma vez por todas as atividades, na época que você tinha 17 anos e estava um pouquinho próximo de concluir o Ensino Médio. Aqui você atingiu suas maiores glórias virtuais, conquistou emblemas e, mesmo que por meses, conseguiu ser um flooder atingindo mais de 10 mil comentários (algo fútil, mas que quando você conseguiu, se sentiu um máximo).

Talvez você não lembre o nome de alguns amigos que marcaram a sua vida aqui, mas te lembrarei do seu melhor momento no fórum deste site, que foi quando os Marimbas surgiram na mesma época dos XPs - que até hoje não tem utilidade - e você passava seu dia todo comentando no fórum com um avatar brega de power rangers!!
Ps. o Blulubz tava nesse grupo, mas por algum motivo bizarro que eu não lembro ele não tava no chat do skype.

Houve também, durante uns 2 anos, sua trupe dos eventos e parceiros de madrugada no Whatsapp: Junior (-Kaldren), Caio.Nunes4, o menino da sunguinha (Savio0000), Xo.italo.oX e o Marcelo (-Bannido.) Infelizmente, quando seu computador parou de funcionar, muitos prints de momentos mágicos com esse povo se perdeu, porém só para te lembrar: no Natal de 2015, quase todos foram banidos do site por 'burlar' a campanha e vocês riram muito disso, e você conseguiu inclusive ser um dos ganhadores dela..
E estamos quase chegando no fim! Lembra de quando você conseguiu se tornar aprendiz de jornalismo? Foi mágico, irmão. Depois de 8 frustadas tentativas - Melyen, moderadora da equipe na época, dizia que 9 era número da sorte - você finalmente entrou e fez inclusive um tópico comemorando, quem quiser ver clica aqui. E depois de tudo, foi anunciado como jornalista por um bom trabalho no tempo de aprendiz, teve um tópico e tudo mais, onde tu foi o mais parabenizado justamente por ser motivo de zoação pelo tanto de vezes que tentou a vaga.. Quando estiver lendo isso, vai ser só mais uma história de muitas outras deste maravilhoso site, que você com toda certeza deve levar pra sua vida com muito carinho! E tu deves agradecer justamente por ter tido na equipe pessoas como o Bizus, Joaoguarana, :Thaiane, enjoadosdasul, Meeyse e Vini(numeros) - que tiveram a compaixão de te aceitar como jornalista, porque nem Deus botava mais fé - e por último, até mesmo o Ken321, que apesar das brigas nos seus últimos dias de Habbid, foi um dos seus primeiros amigos no site e te ajudou muito dentro da equipe. Obrigado por tudo, gente! Cresci e levo o aprendizado da equipe Habbid dentro do peito, inclusive do tempo dos Guardiões (quero meu emblema, Ken) e principalmente do jornalismo do site, que me moldou como pessoa e, através das notícias de pixels, escolhi o curso que irei prestar vestibular, que é o de jornalismo.

Termino este tópico me desculpando se já fiz algo de mal com alguém por aqui, porque hoje reconheço meus erros e sei que deve ter sido errado. Além de deixar nomes de usuários que marcaram minha vida, como: Moek, Autossuficiente, Gadibal, 5Quijada (teve um tempo, quando éramos próximos, que conseguimos 1k de mensagens no fórum na mesma semana, lembra?), Nascinho, DJ-Micifoo.BAN, !e-v-e-r-t-o-n!, pedrobolanumeros, LuucasP, Seclorum (Candour), Joliezinha (que me ajudou MUITOOO no HDMídia), Bete44, Amanhecer, amora:aroma, kasaulo, D0lbyOConner, EuzadoHD, Igginho, max35672, Tonia e tantos outros que sinceramente acabei esquecendo.

Se ainda quiserem manter contato ou algo do tipo, meu instagram é @_mwguel instagram

Onde me encontrar

Scrapou
RE: Uma cápsula do tempo virtual, adeus!
citar 14/09/2018 18:33
faltou falar da minha pessoa, linda e maravilhosa q inclusive comentou no seu topico de qnd conseguiu entrar pra hd :9 sz e boa sorte na vida bro
1 0

A vida é feita de problemas. Se você não tem problemas, o problema é seu.

Onde me encontrar

--atualizado-
citar 14/09/2018 19:14
MIGUELLLL, faz uns 38898 anos que não te vejo, caso n lembre aqui é o TheMisterioso

uma parte da infância pro começo da adolescencia foi posto aqui, n sei se fico feliz ou triste, mas gosto muito de tudo que rodeia esse site, foi uns 4 anos (mesmo, na prática é 6) incriveis que passei aqui
1 0

Onde me encontrar

Torwen @drxgopets Dragopets
citar 14/09/2018 19:26
Última edição:
Nunca vou esquecer as várias vezes que vc tentou entrar pra equipe de jornalismo, e o apoio que eu te dava, acho que vc queria desistir as vezes, mas dps de tanto tentar vc conseguiu! Todo o sucesso na vida pra você, vc merece! Vou seguir vc no instagram
1 0

04/07
citar 14/09/2018 21:06

Citação:

Torwen:
MIGUELLLL, faz uns 38898 anos que não te vejo, caso n lembre aqui é o TheMisterioso

uma parte da infância pro começo da adolescencia foi posto aqui, n sei se fico feliz ou triste, mas gosto muito de tudo que rodeia esse site, foi uns 4 anos (mesmo, na prática é 6) incriveis que passei aqui

Salve meu mano, lembro sim! Trocamos ideias por várias vezes, tanto no site quanto no próprio Habbo. Realmente, eu também não faço a mínima ideia de que sentimento tenho sobre o fim da Habbid.. É tipo um vazio na minha vida, sabe? :x
0 0

Onde me encontrar

Scrapou
citar 14/09/2018 21:09

Citação:

caio.nunes4:
Última edição:
Nunca vou esquecer as várias vezes que vc tentou entrar pra equipe de jornalismo, e o apoio que eu te dava, acho que vc queria desistir as vezes, mas dps de tanto tentar vc conseguiu! Todo o sucesso na vida pra você, vc merece! Vou seguir vc no instagram

Seu apoio foi essencial pro meu 'sucesso' aqui dentro mano. Sabes que te considero e admiro bastante! Inclusive, quero muito manter contato nessa fase pós-habbid. Nós sempre, Caiobaa! :D
1 0

Onde me encontrar

Scrapou
citar 15/09/2018 12:10
eu amo esse david vai deixar saudade
0 0

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
citar 15/09/2018 12:52

Citação:

Megamorder:
eu amo esse david vai deixar saudade

me falaram que ele gostava de escorregar na banana dentro desse gp
0 0

Onde me encontrar

Scrapou
citar 15/09/2018 13:05
Habbid foi um excelente fã-site, uma pena ter acabado
0 0
aaa

Onde me encontrar

pixelmigujr
citar 15/09/2018 14:19
Trás a insulina que o gordão ta delirando!
0 0
.

Onde me encontrar

bruno66487 @BrunoS_O
citar 15/09/2018 22:08
mano vc so aprendeu a escrever direito pq eu te enchia o saco vc tem q agradecer 90% da sua instruçao vocabularia a mim e nois te amo
0 0
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: