[TRANSFORMICE] Eu so jogo transformice pelo Google Chrome pq da pra jogar com full screen (tela toda) e vc tbm ?

Tópico postado na categoria Jogos.
1
[TRANSFORMICE] Eu so jogo transformice pelo Google Chrome pq da pra jogar com full screen (tela toda) e vc tbm ?
02/11/2010 10:41
aa e muito legal pq tem umas coisas que so da pra ver quando se joga na tela toda e muito bom a queria saber se so eu que jogo asim ou se vc tbm joga responde ?
RE: [TRANSFORMICE] Eu so jogo transformice pelo Google Chrome pq da pra jogar com full screen (tela toda) e vc tbm ?
citar 02/11/2010 10:42
Eu jogo pelo Flash Player que é em FUllscreen dá rpa ver os lados, até a dona do Transformice (Tigronete) Disponibilizou um programa que voc~e já escolhe seu server e já entra em fullscreen.
0 0

http://migre.me/5OGXQhttp://www.web-counter.net/count_20091204.php?c=j2xCbcs5FxlCréditos qkarlosp
RE: [TRANSFORMICE] Eu so jogo transformice pelo Google Chrome pq da pra jogar com full screen (tela toda) e vc tbm ?
citar 02/11/2010 10:45
o pessoal ninguem responde poxa anem :'(
citar 02/11/2010 10:45

Citação:

testetolo:
Eu jogo pelo Flash Player que é em FUllscreen dá rpa ver os lados, até a dona do Transformice (Tigronete) Disponibilizou um programa que voc~e já escolhe seu server e já entra em fullscreen.

mais como? e qual programa?

eu jogo normal pq nao sei por full screen :/
0 0

Tenta pegar ele!

Mais 1 vitima do desemprego... '-'
citar 02/11/2010 10:46
é so abri o falsh e por site
0 0

citar 02/11/2010 10:48
eu so boto f11 memu
0 0

Anda de Skate é esquecer do mundo dando asas à imaginação, é viajar a universos paralelos.

Twiter YouTube
citar 02/11/2010 10:48
eh eol tbm :)
0 0
OTAKU :D

gato do chuck norris -
citar 02/11/2010 10:49
o pessoal ninguem responde poxa anem :'(
citar 02/11/2010 10:51

Citação:

testetolo:
aff no flash quando eu meto la o site do transformice n apareçe nada, tenho de fazer algo? :(
citar 02/11/2010 10:52
nam aki nao tem nada dessa parada de flash nao e so baixar uma extenssao algo asim aki funfo rsrs
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: