Tirinha arcade

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Esclarecimentos.
1
Tirinha arcade
10/02/2018 21:12

Creio que todos vocês, usuários em geral, leram a notícia da competição da tirinha arcade, que inclusive encerra o seu prazo ao final do dia de hoje. A promoção apresentava um diferencial em relação às outras que ocorreram nos últimos tempos: você deveria criar uma tirinha, e as melhores seriam postadas e colocadas sob votação popular, e a mais votada receberia uma assinatura de um mês de HC.

É verdade que promoções desse tipo (votação popular), não ocorrem na Habbid há bastante tempo. Em geral apenas um pequeno grupo de membros da equipe julgam quem são os melhores e assim permanece. Todavia, alguns usuários levantaram outro ponto: também é verdade que seria praticamente impossível nesse contexto evitar que alguns usuários utilizem fakes para se beneficiarem, ou então votem no candidato pelas quais sentem uma maior ternura, e não no que julgam ser o melhor trabalho.

Sendo assim, esta parte da promoção será retirada, porém, a assinatura de HC não deixará de ser dada: ela será sorteada entre os vencedores, tendo todos a mesma chance de ganhar. Pedimos desculpas pela mudança, e espero que cada um de vocês tenha entendido e compreendido cada ponto citado, pois quando existem equívocos, é imprescindível voltar atrás. Beijinhos pra vocês.
Dedico esta música a Jacintta

Onde me encontrar

::Bizus @BizusOficial
RE: Tirinha arcade
citar 10/02/2018 21:14
ESPERO QUE ENTENDAM
E BOA SORTE
2 0
Vamps

citar 10/02/2018 21:23
boa sorte a todos que forem participar
2 0
musica Gucci Gang Gucci Gang musica

Onde me encontrar

:Arrozz icaro.fernando10
citar 10/02/2018 21:24
Poxa deixa a votação
2 1

citar 10/02/2018 21:54
Apoiado.
2 0

"Não se ganha a guerra com gentileza. Se ganha a guerra com coragem." - C.A
citar 10/02/2018 22:00
Apoio totalmente essa mudança. Eu até ia criar um tópico pra reclamar disso, porque só os usuários influentes e com diversos amiguinhos pelo site ganhariam a promoção, independente de ter feito uma tirinha de qualidade.
2 0

Onde me encontrar

Key. Guatemalinha DJKeyHD
citar 10/02/2018 23:50
É uma ótima mudança, provavelmente ganharia quem tem mais amigos e não quem fez a melhor tirinha, boa sorte a todos!
1 0

04/07
citar 11/02/2018 00:29
mt obrigada
bizus rei sensato ^^
1 0

"I wish it need not have happened in my time," said Frodo.
"So do I, and so do all who live to see such times. But that is not for them to decide. All we have to decide is what to do with the time that is given us." - said Gandalf

Onde me encontrar

Myllies Mandi dearmandii dearmandi whoismandi
citar 14/02/2018 12:49
fui viajar e esqueci de enviar.
surpreso
0 0
Akali
citar 14/02/2018 13:15
Boa sorte a todos que forem participar
0 0

Onde me encontrar

Lipe2040 DjChilipe @DjChilipe DJChilipe Skype
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: