Então... hoje, 23 de janeiro... é um dia muito especial...
É o dia do aniversário da pessoa que todos vocês deveriam ter a oportunidade de conhecer...
Uma pessoa que ao falar dela eu já não tenho mais palavras...
Uma ótima amiga, ótima locutora, dedicada demais no que faz, honesta, carinhosa, gatona ;9, sincera....
Cara... a Thali assim como ela diz, ela é fodaaaaaaa demais... (Thali é fodaaa mano by:Patipei) :)
É serio... E...as vezes ela parece ser durona né? é! Mas rapaz... é um doce de pessoa, to afirmando pq já conheci ela na real e sei...
Na real parece uma bonequinha, que tu olha e tem vontade de levar pra casa pra cuidar *_*
Igual a Thali não existe não :)
E quem olha de fora não tem noção do quanto ela é importante pra mim...
Nunca tive uma amizade comparada a dela... é aquela amiga que tu pode confiar de olhos fechados sabe? :)
E eu digo, repito quantas vezes for necessário... ela é a melhor amiga que alguém pode ter... o melhor abraço ;~)
E hoje mais do que nunca quero te desejar Thali tudo de bom na sua vida... você merece de verdade!
Muita saúde, amor, paz, felicidades... cervejas ;99...
Que Deus te ilumine , guie seus caminhos, que você possa conquistar todos seus objetivos... E que eu possa estar presente em todos os momentos da sua vida :) Seja no que for!
Eu não vou falar mais porque vou te mandar um depo surpresa (que agora você já sabe) hauahua ;P
TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Pra sempre!
Fica aí abaixo uma música em tua homenagem :)
A Amizade é Tudo - Jeito Moleque
Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração