Taylor Swift é a única artista a ter o álbum mais vendido do ano três vezes, com três títulos diferentes

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Música.
1 2
Taylor Swift é a única artista a ter o álbum mais vendido do ano três vezes, com três títulos diferentes
13/01/2018 22:34
Mais um ano, mais um recorde para Taylor Swift. Segundo apontado pelo site da revista Forbes, Taylor Swift é agora a única artista da história da indústria fonográfica dos Estados Unidos a ter três discos diferentes como o álbum mais vendido do ano.

Nomes como Adele e Michael Jackson já tiveram esse número de álbuns mais vendidos do ano, porém, um deles repetiu o feito, nesse caso o 21 e o Thriller, respectivamente. Por isso, o caminho ficou aberto para Taylor Swift, que em 2017 terminou o ano com o álbum mais vendido dos Estados Unidos. Apesar da dominação de Ed Sheeran nas paradas, o Reputation, disco de Taylor lançado em novembro, fechou o ano com 1.9 milhão de cópias vendidas, número que não inclui streaming.

Anteriormente, Taylor também conquistou o álbum mais vendido do ano em 2009, com o Fearless, e em 2014, com o 1989.

RE: Taylor Swift é a única artista a ter o álbum mais vendido do ano três vezes, com três títulos diferentes
citar 13/01/2018 22:42
Rainha faz assim né amores
2 0
Life is a collection of moments.

Onde me encontrar

.:mih:. yasmih_ yastigre mimihtigre mimihtigre
RE: Taylor Swift é a única artista a ter o álbum mais vendido do ano três vezes, com três títulos diferentes
citar 13/01/2018 22:48
Ela arrasa em números de vendas, vi também que os shows dela estão sempre lotados! :L
1 0
citar 13/01/2018 22:51
Não sei como ela conseguiu isso o que?
3 2

citar 14/01/2018 00:02
por mais que eu nao seja da vive das mscs dela, reconheço, ela é uma pwta cantora
1 0

invejosos dirão que é uma colagem mal feita de pixel

Onde me encontrar

.-Slip-
citar 14/01/2018 00:03
Parabéns Taylor!
2 0

04/07
citar 14/01/2018 00:15
COBRA SWIFT PISA MENOS
QUERIA UM FT DELA COM A BEY
2 0
Con

citar 14/01/2018 00:28
naja swift:L
1 0

Onde me encontrar

-ChocoHouse
citar 14/01/2018 00:38
Parabéns a Taylor, sucesso!
1 0
citar 14/01/2018 00:40
taylor porca relaxou legal no ultimo album
2 1

Onde me encontrar

xvandax692
citar 14/01/2018 00:45
Eu gosto bastante das músicas dela.
2 0

Onde me encontrar

Igginhoo AbsenceH DR4K3NY AbsenceH AbsenceH
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: