Talking Angela Hackeado por um Estrupador!

Tópico postado na categoria Outros.
1 2 3 4
Talking Angela Hackeado por um Estrupador!
23/02/2014 13:14
Isso mesmo que você leu, Aviso que se espalhou pelas redes sociais afirma que o aplicativo Talking Angela foi hackeado por um estuprador pedófilo e os usuários estão correndo risco. Será?
A notícia apareceu na web em fevereiro de 2014 e pede para os usuários do aplicativo para smart phones e tablets Talking Angela desinstalem o software, pois estariam correndo risco de serem atacados.
De acordo com o texto, várias crianças que já brincaram com a gatinha Angela (personagem do game) acabaram desaparecendo, foram violentadas e/ou sequestradas. O aplicativo, segundo afirma-se, coleta dados sobre o usuário através de perguntas feitas pela Angela e os repassa ao hacker que teria conseguido se infiltrar no sistema do aplicativo.

Algumas "Provas" em relação a isso:
Era para ser Paris né? Se observar bem, verá que é uma casa. Isso mesmo, a casa do hacker.

Quando o hacker está "falando" com a vítima, a paisagem fica com uma sombra. Que seria ele.

Vídeo:

Ainda está com dúvidas? se tiver coragem baixe o App e veja você mesmo, existem casos em que quando a criança vai conversar com Angela, e tampa a câmera frontal, Angela pede para destampar essa câmera para ver o seu rosto.
Nem quero arriscar, mas se vocês quiserem, nem me responsabilizo.

Obs: Essa notícia passou até na TV americana, por tanto, não brinquem com isso.

Fonte: http://www.e-farsas.com/
http://nakedsecurity.sophos.com/

Então, acreditam nessa história?
                                                                         "If you are happy, you are a geezer"
                                                                                               David Luiz

Habbo Home |Problemas? |Regras do Fórum |Habbid Etiqueta
RE: Talking Angela Hackeado por um Estrupador!
citar 23/02/2014 13:17
Vish, ainda bem que nem uso esse aplicativo, se é verdade ou não estou fora de perigo. r.r
1 0

citar 23/02/2014 13:18
o risco que ela pode ficar gravida '--''--'
0 0
http://youtu.be/tpPm1QoW_bs
citar 23/02/2014 13:19
meu deus O.O
0 0
citar 23/02/2014 13:19
De novo issoZzzzZZZzzzz...
0 0
citar 23/02/2014 13:22
e se ela ficar gravida cof cof?
0 0

citar 23/02/2014 13:24
Nem conhecia o aplicativo.
0 0

| LANA DEL REY |
citar 23/02/2014 13:28
MORRIR DE RIR# NAQUELE NOSSA GENTE ELE VEIO NOS PEGAR NA VERDADE SOU MENINO ENTAO TOU SALVO E NEM TENHO ISSO JOGO DE CRIANÇA
0 0
citar 23/02/2014 13:29
:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S
citar 23/02/2014 13:34
Ainda bem que nem baixei, no primeiro momento eu ri demais também :3

Citação:

MyFriendIsDog:
MORRIR DE RIR# NAQUELE NOSSA GENTE ELE VEIO NOS PEGAR NA VERDADE SOU MENINO ENTAO TOU SALVO E NEM TENHO ISSO JOGO DE CRIANÇA
0 0
                                                                         "If you are happy, you are a geezer"
                                                                                               David Luiz

Habbo Home |Problemas? |Regras do Fórum |Habbid Etiqueta
citar 23/02/2014 14:26
mds ainda bem que não tenho esse app 'o'

e o certo seria "estuprador"
0 0

[cowboy]Faroeste Habbid, sentirei falta de todo o bang bang da campanha *-* [cowboy]
1 2 3 4
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: