SOU BURRA

Responder Criar Tópico Tópicos Recentes
Tópico postado na categoria Dúvidas / Ajuda.
1
SOU BURRA
14/02/2018 17:09
eu sei q tem gente q vai escrever aqui xingamentos mais... a burrona aki esqueçeu as respostas das perguntas de seurança e agora oq eu devo fazer? ja criei outra conta só q to pobre nas contas novas kkk eu queria mto poder desbloquear essa... se alguem tiver alguma solução me ajude

Onde me encontrar

gabriela240902
RE: SOU BURRA
citar 14/02/2018 17:12
Rapaz para te dizer a verdade eu não sei o que fazer, mas tenta conversar com alguém da equipe abrindo um ticket, eles te darão uma informação mais concreta.
0 0
citar 14/02/2018 17:14
Eu infelizmente lamento muito por você, não tem como você recuperar perguntas de segurança.
0 0

Onde me encontrar

estou nesse momento desaparecido
citar 14/02/2018 17:20
Abre ticket no habbo e eles irão mandar varias perguntas, se baterem com oq esta dizendo, eles mandam um email para você redefinir a senha. Boa sorte!
E você não é burra, só se descuidou e ta tudo certo. Boa noite!
0 0

Onde me encontrar

Rafa.Gamee Bonanzo Rafagamee Siga-meNahabbidHOME Rafa.Game-
citar 14/02/2018 17:33
Acontece a mt boa gente abre ticket e tenta responder certo as pergunta
q fizerem boa sorte [^]
0 0
Sininhofunny

citar 14/02/2018 18:24
Tal como o Rafa falou lá em cima, acontece a muita gente. E se for bem educada com eles, você consegue recuperar facilmente. Só puxar pela cabecinha um pouco rs, boa sorte!caopatinha
0 0

Onde me encontrar

solioninha
citar 14/02/2018 20:22
Olha, vou falar a vdd pra você...
em 90% dos casos vc n recupera as senhas de segurança com esse negócio de ticket pro Habbo pq hj em dia eles tão pouco se f*dendo pros usuários do jogo, tendeu?
Mas, se vc tiver mta sorte e souber tds os dados, datas de compra de moedas, tudo sobre sua conta, vc pode tentar.
0 0
1
Tópico muito antigo para comentar. Crie um novo tópico aqui.

voltar
Nome: