Sonhos realistas oque significa?

Tópico postado na categoria Outros.
1
Sonhos realistas oque significa?
08/07/2012 12:37
Bom hoje tive um sonho realista que não pretendo contar como foi porém resolvi pesquisar sobre esse assunto e me aprofundar mais nesses assuntos que são sonhos Premonitórios.

Bom, na pesquisa que encontrei dizem que nossos sonhos são Premonitórios que fazem com que pareça com a realidade, e podem ser considerados premonições coisas que fazem com que nossos sonhos se realizem.

Alguns devem saber mais geralmente tem sonhos que nos aprofunda e sonhos horríveis quando realmente resolvemos acordar desse sonho, eles nos segura e não conseguimos acordar na hora, é simplesmente reconhecemos ser um pesadelo.

Os Pesadelos podem sim se torna realidade, a partir do momento em que colocamos isso em nosso pensamento e fixamos ele na mente, e pode fazer com que esse nosso pesadelo se realize a partir do momento que ele seja compatível com a nossa realidade.

E Cuidado com seus sonhos pode parecer (sem noção isso), mais tem sonhos que nos sonhamos e eles as vezes a contece por isso, não e preciso acreditar no que eu escrevi nesse tópico, mais fique atentos.

Bjs, gostou do tópico? já sabe VEERDE :)
Lady Gaga você é a minha Mother Monster, que me ensinou ótimas coisas para eu levar para toda a minha vida.
Finn Swift você além de ser o Boy Magia, é humilde e mostra que não é preciso muita coisa para ser feliz.
*Eu amo vocês hoje, amanha, e sempre*
RE: Sonhos realistas oque significa?
citar 08/07/2012 12:47
Agora eu sei de tudo uahuahau Brigado :*
0 0

Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
citar 08/07/2012 12:48
Já tinha conhecimento disso. Sei apenas um significado:

Quem sonhar com o cair de dentes vai aparecer uma morte por perto.

Por vezes os sonhos podem ser muito estranhos e horríveis mas depois o seu significado ate´pode ser positivo.
0 0

citar 08/07/2012 12:54
Xô satanás kk tem um vídeo no youtube chamado off topic:o poder da mente muito bom.
citar 08/07/2012 14:00
Quando ea pequena , tinha pesadelos , passava o dia pensando . Mas quando desabafava com minha mãe eles saiam rápido da mente ;**
0 0
                                    Habbid Etiquetas | Dúvidas Frequentes | Abrir Um Tiket | Regras Do Fórum | Habbid Home

"Quanto menos você revelar, mais as pessoas podem se perguntar."
                                                                                            Aniversário dia 29.05
citar 08/07/2012 14:03
Muito obrigado pela informação! ;D
1
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: