Sonho estranho

Tópico postado na categoria Outros.
1 2
Sonho estranho
17/02/2012 18:59
Gente eu achei esse sonho que tive muito estranho foram 2 sonhos mais só vou contar um no qual tinha a ver com o habbo mais eu não jogo habbo e to um pouco ausente na HD.
Foi assim eu tava na casa de uum garoto da minha perua (EU NEM FALO COM ELE), ele queria hackear a irmã dele no habbo ela era mt rica ai fomos no ipad dela (no caso eu tenho um kk) ai agente foi entrar no habbo apareceu o nick e a senha
mais na hr H a senha tipo sumia td hr q ia apertar enter ai conseguimos entrar eu lembro o login e a senha
,Deb ,Deb P
ai eu só consegui ver a onça que tinha na conta dela e mais nada ai o sonho acabou kkk

RE: Sonho estranho
citar 17/02/2012 19:01
Na hora boa do sonho, ele acaba...
Nem Toda Princesa Usa Vestidos Chiques, Coroas e Sapatos De Cristal. Muitas Estão Escondidas Por Ai, Usando Seu All Star Velho, Com Seu Fone De Ouvido e Sendo Magoadas Por Idiotas !

Orkut|Twitter|Habbo Home|Habbid Home
citar 17/02/2012 19:02
Vou tentar entrar na conta dela agorinha mesmo!

Tudo que sobe desce...
citar 17/02/2012 19:03
Sonho tosco. '-'
citar 17/02/2012 19:03
Qual o motivo desse tópico?
citar 17/02/2012 19:04
Muito esquisito
citar 17/02/2012 19:04
Poxa nem pra hack a mina pra nóis :(

citar 17/02/2012 19:05
Acabou logo na parte boa.²
citar 17/02/2012 19:07
Nossa,na hora boa o sonho acabou.
Eu já sonhei que meu pai se separou da minha mãe,no dia seguinte que assaltaram minha casa e no outro dia aconteceu tudo.
Eu namorava uma menina,e ela não queria mais ficar commigo,e meu irmão foi assaltado na Lapa rs.

Purifique seu coração antes de permitires entrar amor nele,pois até o mel mais doce se azeda em um recipiente sujo.

Regras do fórum Opções do personagem Inserir código de HDs
Abrir ticket Ver mensagens
citar 17/02/2012 19:10

Citação:

larissa.130:
Na hora boa do sonho, ele acaba...

Né , tem hora que eu sonho que comprei um celular novo e eu ligo pra alguem e acordo to com a mão no ouvido kk
http://i97.photobucket.com/albums/l236/wonkalumps/Ghost%20Rider%20gifs/ghostrider9.gif[/img]

[i]Motoqueiro fantasma não perdoa !
citar 17/02/2012 19:13
sonho muito estranho
1 2
É necessário estar logado para responder a este tópico.
Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome: