Bom, não quero estender o papo, mas já devem saber o porquê to aqui né...
Polêmicas, pessoas insatisfeitas com o resultado da promoção.
Eu vi dois tópicos, um chegou a comentar: ''a Luana não sabe nem escolher''...
A escolha dos colírios e das gatas Habbid foi feita por mim, pela Juazevedo e pedimos opiniões para alguns membros da Habbid também...
Acontece que recebemos muitas fotos. Foi 150 FOTOS minha gente, tivemos que escolher apenas 10 (5 meninos e 5 meninas), logo a escolha ficou bem difícil e é IMPOSSÍVEL agradar a todos.
Não adianta.... o que pode ser bonito pra mim, pra ela, pra ele, pode não ser pra você e assim vai...
Tentamos ser o mais justo possível, por isso pedimos várias opiniões antes de postar o resultado.
A questão dos efeitos, demos sim preferência a alguns, já outros mesmo com efeitos são lindos, que é o caso da Milena..., do Deween e da Dudiis. (são os únicos que tiveram efeitos nas fotos). Não seria INJUSTO não colocar a foto deles? Na notícia não dizia que não era permitido, mas que sim daríamos preferência aos que não tivessem efeitos nas fotos, e isso foi feito. (Recebemos muitas fotos com efeitos, bonitas também, que não entraram na promoção).
Agora sem querer ofender, vi pessoas criando tópicos, criticando o pessoal que foi escolhidos, e esses não chegam perto deles em questão de beleza (é a minha opinião). E seria muito antiético da minha parte mostrar as fotos de certas pessoas que estão reclamando, criticando e até ofendendo o pessoal que ganhou.
Todos que estão ali é porque mereceram gente...
Sério, eu sou muito calma, mas tem coisas que não dá pra ficar calada...
Eu vi gente até com preconceito. (o mesmo foi ban 3 dias). Peraí né pessoal...
Acho que não tem necessidade disso...
Resultado foi lançado, não será mudado, e não adianta reclamar, chorar, xingar..
E um aviso: você pode expor sua opinião, mas se a mesma ofender alguém já não é permitido na Habbid...
té mais pessoal!