Selecione o tipo de pesquisa
Página Inicial Fórum

Sobre o HabboGo

Tópico postado na categoria Versões Anteriores.
1 2

Sobre o HabboGo
14/02/2010 22:05

:Carl:
96 Mens.

Conhecido
A Habbid possui um Bot no Twitter chamado @HabboGo (que também já foi chamado de @UpHabbo) que tem a funcionalidade de ajudar o Habbo a ficar conhecido no Twitter. O @HabboGo simplesmente dá RT em tudo que é dito sobre Habbo no Twitter.

Porém, existem pessoas que não gostam desse bot retwitando tudo que eles falam e daí eu resolvi postar este tópico ensinando como faz para que o HabboGo seja bloqueado e não apareça mais em sua vida.

1ª: Logue-se no Twitter
Entre em www.twitter.com e faça o seu Login.

2ª: Entre no Perfil do HabboGo
Entre em www.twitter.com/HabboGo

3ª: Bloqueie o HabboGo
Veja na Imagem como prosseguir.

Pronto, agora você não será mais incomodado pelo HabboGo.

RE: Sobre o HabboGo
citar 14/02/2010 22:09

Newton741
107 Mens.

Conhecido
Não sei o que vêem nele que encomoda...

citar 14/02/2010 22:10

Stria
540 Mens.

Popular
eu não acho que incomoda cal, eu acho que ele é chato só isso, mais é ótimo pra divulgação do hotel.
e não vou blockear ele porquÊ o habbogo virou um meio de divulgação de blogs, sites etc...

citar 14/02/2010 22:13

Chineza.
563 Mens.

Popular
Eu acho ele lecaul, n encomoda *-*

citar 14/02/2010 22:14

Jaeden
2473 Mens.

Profissional
Legal, nem tenho twitter.

citar 14/02/2010 22:15

mikegreen
487 Mens.

Participativo
Eu nem mecho no TT, se fosse portugues até eu mechia, complicado eu acho...

citar 14/02/2010 22:18

Cenourinha
1506 Mens.

Profissional
Nunca vi ele :o vou testar pr ver se dá retweet mesmo :o mas como que ele dá retweet em todo post que aparece habbo? :o queria saber como faz isso '-'
Mudando de assunto... ele é muito bom para a divulgação do hotel e assim ajuda os recordes do nosso querido habbo hotel [Modo emo OFF]

citar 14/02/2010 22:26

yuku
9733 Mens.

Supervisor de Conteúdo
NuSS!

Eu ja tinha blokeado ele a tempO

citar 14/02/2010 22:28

Stria
540 Mens.

Popular
Cenourinha: Nunca vi ele :o vou testar pr ver se dá retweet mesmo :o mas como que ele dá retweet em todo post que aparece habbo? :o queria saber como faz isso '-'
Mudando de assunto... ele é muito bom para a divulgação do hotel e assim ajuda os recordes do nosso querido habbo hotel [Modo emo OFF]
é um programa desenvolvido pelo mixixi que dá retweet nas mensagens contendo #habbo, ainda assim podendo postar suas mensagens normalmente por uma conta no twitter, um aplicativo simples e ultil entendeu?

citar 14/02/2010 22:33

Orlando@=or
676 Mens.

Popular
nem tenho tt ;(

citar 14/02/2010 22:41

Cenourinha
1506 Mens.

Profissional
,stria: Cenourinha: Nunca vi ele :o vou testar pr ver se dá retweet mesmo :o mas como que ele dá retweet em todo post que aparece habbo? :o queria saber como faz isso '-'
é um programa desenvolvido pelo mixixi que dá retweet nas mensagens contendo #habbo, ainda assim podendo postar suas mensagens normalmente por uma conta no twitter, um aplicativo simples e ultil entendeu?
As vezes tenho vontade de ser o mixixi... como agora :O

Logue-se ou faça cadastro.

voltar
Nome:  

Contato Habbid | Grupo Habbid | Equipe | Mapa do Site | Facebook | Orkut | Twitter | Habbo Hotel | Sobre Nós

Copyrights © Habbid 2006~2012. Todos os direitos reservados.Este site da web não é de propriedade ou operado pela Sulake Corporation Oy e não é parte do Habbo Hotel®. Site desenvolvido pelo habbo Mixixi.

For international contact use this email: webmaster@habbid.com.br